Lista/Grade

Juvenis da CBG fazem clínica com Lee Trevino no Brasil Champions

Lee Trevino e os juvenis Foto: divulgação

Lee Trevino e os juvenis
Foto: divulgação

Juvenis do programa de Alto Rendimento da Confederação Brasileira de Golfe (CBG) fizeram nesta terça-feira uma clínica de golfe com Lee Trevino, americano membro da Galeria da Fama do Golfe ganhador de seis majors.

Ele é o embaixador do Brasil Champions apresentado pelo HSBC, etapa do Web.com Tour disputada de quinta a domingo no São Paulo Golf Club, em São Paulo.

Os paulistas Lauren Grinberg, atual campeã brasileira juvenil e pré-juvenil e primeira no ranking da categoria, seu irmão Guilherme Grinberg, líder da categoria D no ranking nacional, e Thomas Choi, segundo do ranking pré-juvenil, tiveram a oportunidade de ter dicas de golfe de um dos grandes ídolos do esporte. O profissional Rafael Becker, atual campeão do Aberto do Brasil, também participou da ação.

“É uma grande honra estar aqui e ser o mentor  de alguns dos melhores talentos do golfe brasileiro. Claramente há muito potencial aqui e se minha visita puder ajudar a nutrir esse talento e ajudar os golfistas a se desenvolverem, ficarei muito feliz”, diz Trevino.

Cinco jovens atendidos pelo projeto Golfe para a Vida, da CBG, em São Paulo, também conheceram o ídolo. Depois de terem um primeiro contato com o esporte em Centros Esportivos da capital, eles pisaram pela primeira vez num campo de golfe e tiveram aulas com Nico Barcellos, diretor técnico da CBG.

 

Edição: 

Veja também:

1º Torneio Tacada Solidária no Quinta do Golfe Clube 1º Torneio Tacada Solidária no Quinta do Golfe Clube
67º Campeonato Aberto de Golfe Cidade de Curitiba 67º Campeonato Aberto de Golfe Cidade de Curitiba
Torneio de Golfe do Instituto Ronald McDonald disponibiliza cotas de patrocínio Torneio de Golfe do Instituto Ronald McDonald disponibiliza cotas de patrocínio
Público terá aulas gratuitas de golfe no Brasil Champions Público terá aulas gratuitas de golfe no Brasil Champions
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software