Lista/Grade

1º Torneio Tacada Solidária no Quinta do Golfe Clube

Equipe campeã - Glauco Spini, Marcelo Mansano, Junior Petrolini e Bruno Spini.

Equipe campeã – Glauco Spini, Marcelo Mansano, Junior Petrolini e Bruno Spini.

O 1º Torneio Tacada Solidária reuniu 84 golfistas no Quinta do Golfe Clube, em São José do Rio Preto (SP), no sábado, dia 7 de março.

O evento foi marcado por um clima de muita alegria e confraternização entre os jogadores e jogadoras que vieram de Barretos, Campo Grande, São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto juntando-se aos associados do clube de Rio Preto.

A equipe formada por Glauco Spini, Bruno Spini, Marcelo Mansano e Junior Petrolini foi a campeã do torneio.

A equipe de Renatinho Pachá, Daniel Tarraf, Cristiano Viana e Flavio Fioravanti foi a vice-campeã. Paulo Henrique, André Reis, Cleiton Junio e Marcelo Reis ficaram em terceiro lugar.

Antonio Carlos Padula (presidente da FPG), Fuad Miguel Pachá Junior (Presidente do Quinta do Golfe Clube), José Vita Medina (Arprom), Marcelo Ceron (idealizador do torneio), Darcy Signoretti (IEFA), Arcidio Cavazzana Junior (Vila Vicentina) e Marco Dosualdo (presidente do Quinta do Golfe)

Antonio Carlos Padula (presidente da FPG), Fuad Miguel Pachá Junior (Presidente do Quinta do Golfe Clube), José Vita Medina (Arprom), Marcelo Ceron (idealizador do torneio), Darcy Signoretti (IEFA), Arcidio Cavazzana Junior (Vila Vicentina) e Marco Dosualdo (presidente do Quinta do Golfe)

O torneio contou com o apoio da Federação Paulista de Golfe e com a participação do presidente da entidade, Antonio Carlos Padula. Ele elogiou o evento destacando o clima de congraçamento entre os participantes. “A solidariedade faz parte do jogo de golfe e por isso conta com o incentivo e o apoio da Federação”.

O presidente do Quinta do Golfe Clube, Fuad Miguel Pachá Junior, também destacou o clima de alegria e companheirismo. ”Aqui tivemos uma lição de cidadania. Todos jogamos, nos divertimos, ajudamos e fizemos a nossa parte. Trabalhamos com entidades sérias e isso traz credibilidade ao torneio”.

O 1º Torneio Tacada Solidária reverteu para três entidades assistenciais a doação feita por jogadores e empresas que colaboraram com o evento. A Arprom (Associação Lar de Menores de Rio Preto), IEFA (Instituto Educacional Francisco de Assis de Rio Preto) e Vila Vicentina, de Mirassol receberam cada uma R$ 20.100,00 (vinte mil e cem reais).

O 1º Torneio Tacada Solidária foi possível graças ao apoio de uma parcela significativa de seus associados, além das empresas Alianza Eventos, Austrini,  Bioflora, C&C,  Cerocha, Clinica Derm, Cocenza,  Comtec, Divina Botella, Delta Video Produções, Diário da Região,  Engenho Dom Tapparo,  Facchini, GomapsGo,  Hoken,  Liban Veiculos,  Lide Rio Preto, Rio Preto Cimento e Cal, Rodobens,  Settimo BR,  Siamar e TV Tem.

Fotos: divulgação

Fotos: divulgação

Edição: 

Veja também:

Juvenis da CBG fazem clínica com Lee Trevino no Brasil Champions Juvenis da CBG fazem clínica com Lee Trevino no Brasil Champions
67º Campeonato Aberto de Golfe Cidade de Curitiba 67º Campeonato Aberto de Golfe Cidade de Curitiba
Torneio de Golfe do Instituto Ronald McDonald disponibiliza cotas de patrocínio Torneio de Golfe do Instituto Ronald McDonald disponibiliza cotas de patrocínio
Público terá aulas gratuitas de golfe no Brasil Champions Público terá aulas gratuitas de golfe no Brasil Champions
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software