Lista/Grade

Chuva provoca o adiamento da XIV Taça Zumbi dos Palmares, no Campo Olímpico

Campo Olímpico de Golfe
Foto: Fábio Vicente

A 14ª Taça Zumbi dos Palmares está remarcada para o dia 22 de novembro, segunda-feira, devido às fortes chuvas que caem no Rio de Janeiro desde a madrugada. A competição, em celebração ao Dia Nacional da Consciência Negra, conta com o patrocínio da Aware Investments.

Com o adiamento, a organização reabre inscrições para a edição no Campo Olímpico, na Barra da Tijuca, através do site da federação local ou do telefone (21) 98776-7291.

 

Com patrocínio da Aware Investments, a XIV Taça Zumbi dos Palmares seria realizada no dia 19 de novembro, sexta-feira, véspera do Dia Nacional da Consciência Negra, no Campo Olímpico de Golfe, na Barra da Tijuca.

A edição será disputada em equipes de quatro golfistas, com saídas simultâneas às 8 horas e 30 minutos, em 18 buracos, na modalidade Texas Scramble.

O número de participantes está limitado em 25 grupos, sendo que as inscrições podem ser feitas individualmente ou em grupo. A inscrição custa 300 reais, por participante, com direito a um mulligan. Os mensalistas do Campo Olímpico de Golfe e do Japeri Golfe pagam uma taxa diferenciada de 200 reais.

Mais informações estão disponíveis no programa oficial da competição.

A XIV Taça Zumbi dos Palmares conta com o patrocínio da Aware Investments. Outras empresas e entidades também apoiam a realização do evento que terá parte da arrecadação destinada ao Japeri Golfe e a Escola de Japeri. São elas: Granado Pharmácias, Sobral Design, ValorCafé, Villa Cristina, Domino`s Pizza, Fairmont Copacabana, Fradíssimo Hotel, The R&A, Campo Olímpico de Golfe e Federação de Golfe do Rio de Janeiro.

Veja também:

Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo
Uma festa do golfe marcou a realização do Pro-Am no 69º ECP Brazil Open Uma festa do golfe marcou a realização do Pro-Am no 69º ECP Brazil Open
69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro 69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro
Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe será realizado no Sapezal Golfe Clube Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe será realizado no Sapezal Golfe Clube
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software