Lista/Grade

Iniciantes conhecem o golfe no Selbetti Experience

Palestra e aula de golfe

Palestra e aula de golfe

O belo campo do Vila da Mata, em São Roque (SP), recebeu o evento empresarial Selbetti Experience, tipo de experiência que  acaba sendo uma das portas de entrada para o surgimento de novos golfistas.

O encontro  com o mundo do golfe de dezenas de executivos começou com a palestra do escritor e consultor corporativo Guillermo Piernes sobre como o golfe desenvolve concentração, foco, perseverança, humildade e reequilíbrio emocional, fundamentais para a vida corporativa, além de relacionamentos baseados na confiança.

“O evento Selbetti Experience foi um sucesso, duas grandes empresas de tecnologia se reuniram – Selbetti e Xerox – para mostrar aos seus clientes as vantagens de incorporar o golfe em suas vidas” , disse Fabio Alberton, gerente comercial da Selbett

Treino

Treino

Fabio Alberton, gerente comercial da Selbetti, explicou que a empresa oferece diversas soluções de sistema de impressão e gestão de documentos para otimizar os processos internos de empresas e/ou instituições, ampliando assim seus resultados. “Trabalhamos com profissionais qualificados, atentos aos avanços da tecnologia com o intuito de manter as soluções Selbetti em sintonia com o mercado”, disse o executivo.

“Treinar executivos para uma guerra é uma estupidez, porque não existem regras apenas a de acabar com o inimigo. Na vida corporativa temos muitas regras. Definitivamente não é uma guerra e sim um jogo difícil como o golfe”, disse o palestrante, autor do livro “Liderança e Golfe – O Poder do Jogo na Vida Corporativa”.

O diretor executivo da Xerox Marcio Mattos explicou aos executivos introduzidos ao golfe que a empresa sempre está comprometida e mergulhada num processo de inovação, paralelo a um compromisso com a segurança, o meio ambiente e a sustentabilidade “Não estamos somente pensando no futuro, mas construindo esse futuro”.

Piernes, jornalista e diretor do site Golfe Empresas, afirmou perante a plateia que “com golfe todos somos melhores”.

Clientes e seus familiares tiveram uma clínica de golfe chefiada pelo profissional Peba, apoiado pelo professor Haroldo Gonzalez e o greenkeeper José Roberto Pires, onde tomaram conhecimento dos fundamentos do swing e participaram de um animado torneio de putt.

O golfe sem dúvidas, ganhou mais interessados. O modelo de evento deverá ser repetido em diferentes locais do país e no final houve uma cerimônia de premiação nos moldes dos torneios de golfe.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software