Lista/Grade

Golfe: Daniel Ishii é ouro e Brasil é prata no Peru

Daniel Ishii e Gustavo Chuang

Daniel Ishii e Gustavo Chuang

O carioca Daniel Ishii foi campeão do 28º Torneio Internacional de Aficionados do Lima Golf Club, disputado em Lima, no Peru. O evento foi válido para ranking mundial (WAGR, na sigla em inglês) e terminou no sábado, dia 16 de abril. Na disputa por equipes, a dupla de Ishii e do gaúcho Gustavo Chuang foi vice-campeã.

Daniel Ishii somou 278 tacadas, com parciais de 70/70/69/69, para conquistar o título. O vice-campeão foi o chileno Carlos Bustos, com 276. Essa foi uma das mais importantes vitórias da carreira de Ishii.

“A CBG me ajudou muito nessa conquista. Graças à CBG, estou tendo a oportunidade de treinar com os melhores coaches, como o Luiz Felipe Miyamura, o Nico Barcellos e o Tiago Silva”, disse o campeão.

Na disputa de duplas, o Brasil ficou em segundo lugar, com -1. Os campeões foram os chilenos Bustos e Lucas Rosso, com -12. O time brasileiro repetiu o resultado do ano passado, quanto também foi prata, com Ishii e Herik Machado.

Ishii e Chuang viajaram com apoio da CBG e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), com recursos da Lei Agnelo Piva.

 

Edição: 

Veja também:

Três hole in one no Costão Golf Club Três hole in one no Costão Golf Club
2º Torneio Malai Golf na Chapada dos Guimarães 2º Torneio Malai Golf na Chapada dos Guimarães
Torneio Make-A-Wish® de Golf no Terras de São José em Itu (SP) Torneio Make-A-Wish® de Golf no Terras de São José em Itu (SP)
20/04/2016 20/04/2016
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software