Lista/Grade

Golf Chamber Orchestra retorna com concerto de Natal, no Vila da Mata, em São Roque

Golf Chamber Orchestra
Foto: Zeca Resendes

A Golf Chamber Orchestra, do maestro e golfista Carlos Moreno, retorna com o concerto de Natal, no Clube de Golfe Vila da Mata, em São Roque (SP, no dia 27 de novembro, às 18 horas.

Interrompida pela pandemia da Covid-19, a Golf Chamber Orchestra fará sua primeira apresentação após este período com o “Let it be Christmas Concert”, tendo a participação especial da soprana Cláudia Neves e do tenor Marcello Vanucci.

Os ingressos para esta apresentação especial para os golfistas custam R$ 100,00 (cem reais) e podem ser adquiridas na secretaria do Clube de Golfe Vila da Mata e mais informações pelo celular: (11) 94483-8825.

O maestro Carlos Moreno, sócio do Vila da Mata, começou no golfe no Terravista Golf Course, na Bahia, durante as suas apresentações no Festival Música em Trancoso e onde idealizou a Sociedade Sinfônica Trancoso que visa fomentar diversas ações em prol dos talentos musicais dos jovens da região.

Nascido em Petrópolis (RJ), é um dos mais requisitados maestros brasileiros de sua geração, atuando no Brasil principalmente e Europa, Estados Unidos e Ásia.

Veja também:

Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open
Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo
Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe
Alexandre Rocha e Rafael Becker participam da abertura do PGA TOUR Americas Alexandre Rocha e Rafael Becker participam da abertura do PGA TOUR Americas
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software