Lista/Grade

Festival de Golfe de Gramado comemora os 50 anos do Gramado Golf Club

Gramado Golf Club

O Festival de Golfe de Gramado será realizado nesta próxima semana, de 12 a 17 de outubro, comemorando os 50 anos do Gramado Golf Club que acontece no dia 15 de outubro.

“Para comemorar essa importante e histórica data, preparamos um grande evento de confraternização, trazendo para Gramado todo o universo golfístico do país. Durante 6 dias de evento, iremos receber mais de 240 golfistas de todas as partes do Brasil, entre as mais diversas categorias desde profissionais, amadores, seniores e crianças”, afirma Márcio Sorgetz, presidente do clube.

Um dos destaques do Festival será o lançamento oficial do Gramado Golfe Kids, projeto social educativo com o objetivo de fazer inclusão através do esporte e descobrir novos talentos para o golfe brasileiro.

O profissional Ricardo Melo, comentarista da ESPN Brasil, estará ministrando clínicas para os golfistas que queiram aperfeiçoar suas técnicas e habilidades e será o mestre de cerimônias do jantar de confraternização, além de fazer a entrega dos prêmios aos vencedores dos torneios. Alexandre Rocha, profissional que disputa o PGA Tour Latinoamérica também está presente no evento e no torneio.

Na programação torneio da ABGS, desafio Gramado X Caxias, Fun Golf Kids e SuperCopa de profissionais.

Alexandre Rocha

Em campo estarão presentes pelo menos 15 dos 20 melhores profissionais do país, entre eles Rafael Barcelos e Felipe Navarro do São Paulo Golf Club, Ronaldo Francisco do Quinta do Golfe, o Argentino Francisco Ojeda (disputou o Tour Europeu e conquistou vários eventos na Argentina), e Alexandre Rocha.

O evento tem o apoios da Confederação Brasileira de Golfe, Federação Rio-Grandense de Golfe e Associação Brasileira de Golfe Sênior.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software