Lista/Grade

Festa de encerramento do 57º Torneio Pé Duro APG na próxima terça-feira no Embrase Golf Center

Embrase Golf Center

Embrase Golf Center

Na próxima terça-feira, dia 8 de dezembro, acontece a festa de encerramento do 57º Torneio Pé Duro APG  no Embrase Golf Center, na capital paulista.

Na categoria Super A (scracth) já temos o campeão, é o jovem Thomas Choi, que venceu na terça-feira, dia 1 de dezembro, na final JB Miranda, que ficou em segundo lugar, e Antonio Takeo, terceiro colocado

O campeão geral do ano, pela soma de pontos nos quatro torneio do ano, foi Laércio Giglioli.

Nesta semana também foram conhecidos os golfistas que vão disputar as finais do match play:

Na categoria A a disputa do título será entre  Vilson Oliveira e Getúlio Sasaki. O terceiro lugar será disputado entre João Rodrigues (pro) e Laércio Giglioli.

Na categoria B a disputa do título será entre  Luzia Taninaga e José Geraldo Magalhães. Elver Colombo e Roberto Forestieri disputam o terceiro lugar.

Na categoria C a disputa do título será entre Zeca Resendes e Vlamir Antequera, com Mario Mafra e Laércio Quatrocci disputando o terceiro lugar.

A festa de encerramento será no dia 8 de dezembro, com sorteios e brindes para todos os jogadores. Haverá sorteio de duas cortesias do Marriott Grande Vista em Orlando, nos Estados Unidos, e uma viagem da Golf Travel, somente para os golfistas da APG.

Match play: Os jogadores classificados para as finais devem marcar seus jogos (mandar telefone através do contato do site da APG ). Caso algum jogador não possa jogar nas saídas da tarde o último horário válido e oficial é o das 19h30.

Atenção: o HCP da disputa é 60% da diferença entre os HCPs dos jogadores.

Taça Jorge Montoto (X Cake): Nesta final serão três etapas da Taça Jorge Montoto (24 de novembro, 1 e 8 de dezembro). Irá valer para definição dos três primeiros lugares o melhor resultado net de um dos três cartões.

Os melhores resultados depois de duas rodadas são: Luiz Fernando Goes com 48 net, Marcos Gottschalk com 49 net e André Lasmar com 51 net.

Os torneios do Pé Duro APG tem o apoio da Golfe Travel, Marriot Vacation Club

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Embrase Golfe Center, sempre com saídas às 15hs, 17hs e 19h30.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos

Edição: 

Veja também:

Moacir Barbosa e Vinicius Ramires vencem o Field Day do Lago Azul Moacir Barbosa e Vinicius Ramires vencem o Field Day do Lago Azul
03/12/2015 03/12/2015
Alívio para obstruções fixas Alívio para obstruções fixas
Jordan Spieth mantém liderança do ranking mundial de golfe Jordan Spieth mantém liderança do ranking mundial de golfe
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software