Lista/Grade

Fernando Vieira dos Santos e Claudio Reis vencem o Torneio EyeMed-DBA Corp

Fernando Vieira dos Santos e Edison Hirano

Os golfistas amadores Fernando Vieira dos Santos e Claudio Reis são os campeões  do Torneio EyeMed-DBA Corp disputado no Riacho Grande Golfe Clube, em São Bernardo do Campo (SP).

A última das 10 etapas mensais do torneio foi realizada no sábado, dia 30 de outubro,  com uma disputada finalíssima e entrega dos troféus aos vencedores. Fernando Vieira dos Santos foi o campeão na categoria 0 a 18 de handicap, com 89 pontos, e o vice-campeão Serginério Vanderline, com 80 pontos. Claudio Reis ganhou com 76 pontos, na categoria de 18,1 a 40,4, e Maichel Ueda ficou em segundo lugar com 58 pontos.

O torneio, organizado pelo golfista Edison Hirano e equipe, teve 10 etapas mensais, iniciando-se em janeiro de 2021, e contou com o apoio da Diretoria do Riacho Grande Golfe Clube. Tendo também a assessoria técnica do árbitro Luiz Carlos Palmiro, que definiu o regulamento e também processou todos os resultados e o ranking anual.

Claudio Reis

Participaram do torneio, nas diferentes etapas 71 jogadores ao todo, sendo que em cada etapa houve entre 28 a 40 jogadores. O evento foi de grande importância para o golfe paulista, porque a partir dele, muitos jogadores se federaram junto ao próprio Riacho Grande, segundo os organizadores.

O Torneio EyeMed-DBA Corp teve como patrocinadores a EyeMed – Paixão por Oftalmologia, DBA Corp – Arquitetura e Monitoração em TI, DRISS – Moda Feminina e Casa do Importado.

Dividido em 2 categorias, 0 ranking terminou com os seguintes TOP 5 :

Categoria A – 0 a 18,0

Posição Nome Total de Pontos
Fernando Vieira 89
Serginerio Vanderlinde 80
Givaldo Bento 69
Edison Hirano 57
Jose Edson da Silva 56

 

Categoria B – 18,1 a 40,4

Posição Nome Total de Pontos
Claudio Reis 76
Maichel Ueda 58
Edison Toma 57
Joao Rodrigues 54
Jung Kwon Lee 40
Luciana Yabumoto 40

 

Veja também:

Brasil terá 9 profissionais disputando o 69º ECP Brazil Open, no Rio de Janeiro Brasil terá 9 profissionais disputando o 69º ECP Brazil Open, no Rio de Janeiro
Segunda etapa do Golf Tour 2024 do Riviera Golf Club Segunda etapa do Golf Tour 2024 do Riviera Golf Club
Profissionais e amadores brasileiros disputam vaga no 69º ECP Brazil Open Profissionais e amadores brasileiros disputam vaga no 69º ECP Brazil Open
Herik Machado vence o Honda Open – Aberto do Campinas Herik Machado vence o Honda Open – Aberto do Campinas
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software