Lista/Grade

Cristian Barcelos e Daniel Ishii participam de dois torneios no Chile

Cristian Barcelos Foto: Zeca Resendes/CBG

Cristian Barcelos
Foto: Zeca Resendes/CBG

Dando continuidade ao circuito de torneios previsto para 2014, a Confederação Brasileira de Golfe leva ao Chile os golfistas amadores Cristian Barcelos e Daniel Ishii, que participarão de dois importantes torneios no país, que somam pontos para o ranking mundial.

O primeiro deles é XXII Campeonato Aberto Internacional de Golfe – Copa Claro Empresas que acontece no Marbella Country Club, em Puchuncaví, que inicia dia 15 e vai até 18 de janeiro.

Depois, os atletas participam do 62º Aberto Internacional de Golfe Rocas de Santo Domingo, também na região do Valparaíso, que acontece do dia 23 a 26 de janeiro.

Com talento revelado pelo projeto Japeri, que ensina golfe a crianças carentes da Baixada Fluminense, Cristian Barcelos teve a oportunidade de ser treinado por Gary Player no início de 2013 e tem mostrado um excelente desempenho no torneio.

“Mais uma vez um atleta de Japeri é convidado a representar o Brasil em campeonatos internacionais. Esta é uma oportunidade para que o jovem possa competir com golfistas de elite, mas é também é um reconhecimento ao trabalho de base que vem sendo feito pela a Associação Golfe Público de Japeri”, diz Vicky Whyte, presidente da AGP.

O também carioca Daniel Ishii conta com diversas vitórias em seu currículo e teve uma campanha muito proveitosa ano passado e inicia os torneios 2014 com bastante expectativa.

Cristian e Daniel foram selecionados pela equipe técnica da CBG a partir do programa de alto rendimento, que foi desenvolvido para fomentar e fortalecer os melhores golfistas amadores no Brasil.

Os atletas viajam com o apoio financeiro da Lei Agnelo Piva do Comitê Olímpico Brasileiro.

Edição: 

Veja também:

16/01/2014 16/01/2014
Clara Teixeira e Luiza Altmann disputam o 88° Annual Sally Women’s South Atlantic Amateur Championship Clara Teixeira e Luiza Altmann disputam o 88° Annual Sally Women’s South Atlantic Amateur Championship
8º Aberto de Golfe Florense em Xangri-lá 8º Aberto de Golfe Florense em Xangri-lá
Equipe paulista perde desafio na Bolívia Equipe paulista perde desafio na Bolívia
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software