Lista/Grade

Breno Domingos, do Japeri Golfe, convidado para disputar o 69º ECP Brazil Open

 

 

O profissional do Japeri Golfe, Breno Domingos é o sétimo golfista confirmado oficialmente para disputar o 69º ECP Brazil Open, terceira etapa do do PGA TOUR Americas, por meio de um convite especial de Carlos Favoreto, Presidente do Campo Olímpico e Diretor executivo da ECP Environmental Solutions que é o patrocinador master do torneio.

A trajetória de Breno Domingos é a grande história de sucesso da Escola de Golfe de Japeri, sendo que agora mais um capítulo importante será adicionado, disputar o 69º ECP Brazil Open.

Breno Domingos, de 27 anos, joga com os principais profissionais do país atualmente, mas seu caminho começou a ser trilhado aos 10 anos de idade, quando ingressou no projeto de Japeri, através do incentivo dos pais. A Escola de Golfe de Japeri oferece aulas gratuitas da modalidade para 120 crianças e jovens, de 6 a 17 anos, no Japeri Golfe, o primeiro campo público do Brasil.

Ainda como amador, Breno conquistou títulos importantes, como o Aberto do Itanhangá, o Aberto do Estado de São Paulo, a Taça Rio de Janeiro e o tricampeonato do Aberto do Teresópolis. Devido ao seu desempenho no ranking estadual, ele ganhou uma bolsa de estudos na Universidade Estácio de Sá, onde concluiu o curso de Administração.

Os 7 profissionais confirmados no 69º ECP Brazil Open, qerá disputado no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro, de 18 a 21 de abril, são Alexandre Rocha, Axell Balestre, Breno Domingos, Felipe Navarro, Rafael Becker, Ronaldo Francisco e Rodrigo Lee.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software