Lista/Grade

Aberto do Terravista será a estreia de Marcos Pasquim em Trancoso

Marcos Pasquim Foto: Thais Pastor

Marcos Pasquim
Foto: Thais Pastor

Golfista apaixonado desde que deu suas primeiras tacadas virtuais num videogame, em 2003, o ator Marcos Pasquim estreou num campo real há seis anos e desde então sonha em jogar golfe no Terravista Golf Course, em Trancoso, na Bahia, considerado um dos melhores, seletivos e mais bonitos percursos de golfe do Brasil e do continente.

Jogar no Terravista com as paisagens arrebatadoras da Costa do Descobrimento como cenário, e desafiar o mundialmente conhecido buraco 14, par 3 em que se tem que fazer a bola voar por mais de 100 metros sobre as falésias para chegar ao green, é um desafio que não só Pasquim, mas todo golfista sonha enfrentar um dia.

Pasquim com Angélica (baixa) Foto: divulgação

Pasquim com Angélica (baixa)
Foto: divulgação

Pasquim esteve muito perto de jogar no Terravista em 2012, quando passou um dia interior gravando um programa “Estrelas” com a apresentadora Angélica, então grávida de seis meses de sua filha, Eva. O ator percorreu todos os 18 buracos do campo, mas não jogou para valer, fazendo apenas tacadas para a gravação.

Numa delas, que pode ser vista no vídeo neste link (http://globotv.globo.com/rede-globo/estrelas/v/em-trancoso-marcos-pasquim-joga-golfe/2050971/) Pasquim inclusive acerto o green do 14 com a primeira tacada, feito que comemorou muito.

Agora, três anos e meio depois, Pasquim vai poder finalmente jogar não uma, mas três voltas completas do campo desenhado pelo premiado designer americano Dan Blankenship, durante o 3º Aberto Terravista de Golfe, de 29 a 31 de outubro, dentro de duas semanas.

Ainda há vagas para quem quiser jogar através da Golf Travel. Clique aqui para mais informações ou ligue no telefone (11) 3261.1050.

Outras informações podem ser obtidas com Marina, no próprio Terravista, pelo telefone (73) 2105.2104.

Atrações dentre e fora do campo – O mar da Bahia, as falésias e o campo do Terravista não são as únicas atrações do evento. O empresário Carlo Lovatelli, presidente do campo de golfe, oferecerá um happy hour aos participantes, após dia de treino do evento, na quinta-feira, em sua casa, no Terravista. Também haverá um curso sobre uísques, com degustação, oferecido pelo whisky The Macallan, conhecido mundialmente como “o melhor whisky do mundo” por ter sido a destilaria que mais ganhou esse prêmio na história.

Entre as atividades extras do 3º Aberto Terravista de Golfe estão ainda uma divertida disputa de Night Golf com bolas e buracos iluminados; uma festa de abertura, ao ar livre, com tendas, iluminação cênica, coquetel e animação com DJ; e um jantar de premiação e encerramento realizado junto ao hotel parceiro do evento, além de oferecimento de brindes, outras degustações e mimos para os participantes.

Promoção – Em tempos de dólar imprevisível, o preço fechado em reais é outro atrativo importante. O valor por pessoa da parte terrestre, em acomodação dupla é de R$ 2,3 mil, mais a taxa de inscrição para quem for jogar. O valor inclui quatro noites de hospedagem (28/10 a 01/11), em regime all inclusive, no Club Med, e transfers de ida e volta para o aeroporto. OU seja, o golfista já viaja sabendo o quanto vai gastar.

A inscrição no 3º Aberto Terravista de Golfe custa R$ 700, com direito a três green-fees (volta de treino, mais duas de jogo), com uso de cart compartilhado, brindes, lanche no campo, coquetel abertura e participação em todas as atividades extras. E a Golf Travel cuida de seu aéreo com preços especiais, não importa de que cidade você parta. E os pacotes podem ser parcelados em oito vezes sem juros, com VISA; seis vezes sem juros, com Mastercard; ou quatro vezes sem juros. com Amex. À vista (TED ou transferência bancária) há 6 % de desconto.

O 3º Aberto do Terravista é organizado pelo Terravista Golf Course, com apoio do Club Med (hotel participante), baterias Trojan, whisky The Macallan, Feel Good, Veículos Jacto e Beba Rio.

Edição: 

Veja também:

Mattos e Ruriko são campeões do IV Aberto Brasil Kirin – Portal Japy Golf Mattos e Ruriko são campeões do IV Aberto Brasil Kirin – Portal Japy Golf
Três mitos da preparação física de golfe Três mitos da preparação física de golfe
22/10/2015 22/10/2015
Jocimário Souza e Carla Costa vencem o 1º Aberto de Golfe das Cataratas Jocimário Souza e Carla Costa vencem o 1º Aberto de Golfe das Cataratas
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software