Lista/Grade

Abertas as inscrições para o Tour Juvenil do RS

Santa Cruz Country Club

Santa Cruz Country Club

Estão abertas as inscrições para o Tour Nacional de Golfe Juvenil 2017 – Etapa Rio Grande do Sul, que acontece no Santa Cruz Country Club entre os dias 10 e 12 de março.

Essa será a segunda etapa do ano do Tour Juvenil – a primeira aconteceu em janeiro no Damha Golf Club, em São Carlos (SP), e teve como campeões gerais Thomas Choi (SP) e Ana Beatriz Cordeiro (PR).

A Etapa RS também será disputada em 54 buracos, sendo 18 por dia, e valerá pontos para os rankings mundial, nacional e estadual gaúcho.

A ficha de inscrição pode ser baixada no site da CBG na seção TORNEIOS. A inscrição deve ser realizada por meio dela ou por meio das federações, e enviadas para a Federação Riograndense de Golfe, que organiza a competição.

Clique aqui para ver o programa completo.

Edição: 

Veja também:

Torneio Incentivo ao Golfe terá etapa beneficente, neste final de semana, no Embrase Golf Center Torneio Incentivo ao Golfe terá etapa beneficente, neste final de semana, no Embrase Golf Center
ABGS e AGRC levam apoio à diretoria da CBG e propõem ações conjuntas para o crescimento do golfe ABGS e AGRC levam apoio à diretoria da CBG e propõem ações conjuntas para o crescimento do golfe
II Etapa do Iguassu Golf Tour no Wish Golf Resort II Etapa do Iguassu Golf Tour no Wish Golf Resort
CBG nomeia Representantes Oficiais de Regras CBG nomeia Representantes Oficiais de Regras
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software