Lista/Grade

Juvenis do São Fernando e do Damha disputam torneio em São Carlos

Juvenis do São Fernando no Damha Golf Club

Juvenis do São Fernando no Damha Golf Club

Juvenis do São Fernando Golf Club, de Cotia (SP), fizeram no final da semana passada um treinamento especial no Damha Golf Club junto com jovens golfistas de São Carlos (SP).

Tanto o São Fernando quanto o Damha estão entre os melhores campos de golfe do Brasil e são reconhecidos como alguns dos principais centros de desenvolvimento de jovens talentos do Brasil.

Os seguintes juvenis do Damha participaram do treinamento em conjunto: Marcos Negrini, Gustavo Renan de Aguiar, Igor Pereira da Cruz, Wilker Souza, Paulo Jesus Souza, Allan Freire e Mailson das Neves Santos. O treinador da equipe juvenil do Damha e coordenador da Academia de Golfe Dr. Anwar Damha é o profissional Ricardo Salinas.

O São Fernando foi em peso para São Carlos, com 23 juvenis coordenados por Marcio Sadao, entre eles Lucas Oliveira, Pietro e Grazia Alvim, Carol Pereira, Victor, Daniel, Max e Eric Huang, Julia Ishii e Giovanna Nakatani, entre outros.

Todos participaram da Taça Copa do Mundo, uma competição no campo de 18 buracos, no Damha Executive Course e no putting green. Alguns dos melhores juvenis do Estado estiveram presentes, como é o caso de Oliveira, do São Fernando, e de Negrini, do Damha, respectivamente líder e vice-líder do ranking paulista juvenil por categoria.

A vitória ficou com o time formado por Mailson das Neves Santos (DGC), Felipe Shulter, Julia Ishii e Lucas Tsung (SFGC), com 96 tacadas. Os vice-campeões foram Wilker Souza (DGC), Pietro Alvim, Dylan Song, Eric Huang e Daniel Huang, também com 96 tacadas.

“Ficamos muito felizes de receber jovens do São Fernando, um dos mais respeitados clubes do País”, diz Carlos Gonzalez, presidente do Damha Golf Club. “O Damha tem uma infraestrutura muito boa para treino e um campo em excelentes condições”, elogiou Sadao. A intenção dos dois clubes é repetir a iniciativa ainda este ano.

Edição: 

Veja também:

84º Campeonato Amador de Golfe do Brasil 84º Campeonato Amador de Golfe do Brasil
17/07/2014 17/07/2014
Brasil fica em 19º lugar no Mundial de Golfe Corporativo Brasil fica em 19º lugar no Mundial de Golfe Corporativo
I Campeonato Sênior do Nordeste no Aquiraz I Campeonato Sênior do Nordeste no Aquiraz
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software