Posted in

JB Miranda e Mário Grieco vencem o torneio Embrase Golf Friends

Douglas, JB Miranda, Klaus e Padula
Douglas, JB Miranda, Klaus e Padula

João Batista Miranda, na categoria de 0 a 4 de handicap,  e Mário Grieco, na categoria de 5 a 8 de handicap, foram os vencedores da primeira etapa do Embrase Golf Friends, realizado no Embrase Golf Center, ao lado do aeroporto de Congonhas, na capital paulista, no dia 13 de abril.

O torneio especial foi lançado para promover o esporte e esse centro de treinamento, atraindo novos praticantes e reunindo experientes jogadores num clima de confraternização. Orlando Rodrigues foi o vencedor na clínica para iniciantes.

 

Douglas, Mario Griecco, Klaus, Padula
Douglas, Mario Grieco, Klaus, Padula

A entrega de prêmios foi realizada pelo diretor da Embrase, Douglas Delamar, pelo presidente da FPG Carlos Padula e pelo vice-presidente da CBG Klaus Behrens.

Os campeões de cada etapa participaram da final do circuito programada para 8 de dezembro.

A etapa inaugural do Embrase Golf Friends teve o patrocínio da Embrase, Estacenter, Bosch, Graugestão e VB, com apoio de LVMH, Golf e Turismo, Dom Tapparo e Carmona, com a organização de Golf & Cia.

As futuras etapas do circuito deverão ser mensais. Os próximos torneios do Embrase Golf Friends serão nas seguintes datas:

19 de maio

09 de Junho

14 de Julho

11 de agosto

15 de setembro

20 de outubro

10 de novembro

08 de dezembro

Compartilhe: