Lista/Grade

Champs Privés ganha etapa e Clube de Golfe de Campinas conquista Taça Escudo 2016

Time do Champs Privès, que venceu a etapa final

Time do Champs Privès, que venceu a etapa final

O time feminino do Clube de Golfe de Campinas conquistou o título da Taça Escudo 2016, uma das mais importantes competições do golfe feminino brasileiro. A Taça Escudo é um circuito feminino de golfe disputado entre clubes do Estado de São Paulo desde 1973. O evento é organizado pela Federação Paulista de Golfe e foi disputado no dia 23 de agosto.

A etapa final foi disputada no Guarapiranga Golf & Country Club, na Zona Sul da capital paulista. O time de Campinas, formado por Jae Soo Cha (Jessica), Jiyonn Kim (Alice), Je Sook Kim (Cristina), Yeong Hee Kim (Estela), Kyoung Aie Kim (Eliane) e Sung Hee Ahn (Serafina) totalizou 310 tacadas na rodada. Apesar de ficar em 9º lugar na etapa, o resultado foi o suficiente para levar a 925 tacadas no geral e conquistar o título com duas tacadas de vantagem.

Equipe campeã da Taça Escudo 2016 foi a do Clube de Golfe de Campinas

Equipe campeã da Taça Escudo 2016 foi a do Clube de Golfe de Campinas

A etapa foi vencida pelo Champs Privès Residence Country Golf, com time formado por Willva Tavares, Lie Gwen Chang, Cecilia Whang, Luciana Santos, Cecilia Teixeira e Leticia Mont Serrat Colombo, com 293 tacadas.

Edição: 

Veja também:

Alphaville Tênis Clube comemora aniversário com golfe Alphaville Tênis Clube comemora aniversário com golfe
Conhecidos os finalistas do 60º Torneio Pé Duro APG Conhecidos os finalistas do 60º Torneio Pé Duro APG
Missa de Sétimo Dia de Ricardo Rossi será nesta sexta-feira Missa de Sétimo Dia de Ricardo Rossi será nesta sexta-feira
Uma grande festa de golfe no 12º Torneio Internacional da APG no PGA National Resort, em Palm Beach Uma grande festa de golfe no 12º Torneio Internacional da APG no PGA National Resort, em Palm Beach
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software