Lista/Grade

Campeões do Circuito de Primavera do São Paulo Futebol Clube no Guarapiranga

Edson Tatsumi, campeão da categoria Diamante

Edson Tatsumi, campeão da categoria Diamante

Uma bela festa do golfe marcou a realização do  torneio “Circuito de Primavera”, promovido pelo departamento de golfe do São Paulo Futebol Clube, e disputado no Guarapiranga Golf & Country Club, na capital paulista, no dia 12 de setembro.

Os campeões foram Edson Tatsumi na categoria Diamante, Wilson Correa na categoria Ouro, Cleide Galfaro na categoria Prata, Leonardo Alves na categoria bronze, e Massatoshi Noda na categoria super sênior.

Cleide Galfaro, campeã da categoria Prata

Cleide Galfaro, campeã da categoria Prata

O terceiro torneio do SPFC foi disputado na modalidade stroke play nas categorias Diamante, Ouro e Prata. E na modalidade stableford nas categorias Bronze e Sênior, com premiação para os campeão e vice- campeão de cada categoria.

O torneio teve a participação pela primeira vez do jogador americando Schamell, ala que está defendendo a nova equipe de basquete do São Paulo Futebol Clube.

Schamell, Luzia Taninaga, Fernando Vieira e Wilson Correa

Schamell, Luzia Taninaga, Fernando Vieira e Wilson Correa

Como sempre organização foi impecável e o saboroso almoço realizado num clima de confraternização, além de muitos troféus e sorteios, como green fees do Lago Azul Golfe Clube, em Araçoiaba da Serra (SP), que foram ganhos por Rafael Toshiaki Karasawa e Sérgio Toshio Sakano.

O torneio também vale pontos para o ranking interno de 2017, que auxilia na formação da equipe para o Interclubes da Federação Paulista, informa a diretoria de golfe do São Paulo Futebol Clube.

Resultados:

SPFC

SPFC

Categoria Diamante

1 – Edson Tatsumi –  69 net
2 – Aloisio Miúra –  75 net

Categoria Ouro
1 – Wilson Correa – 67 net
2 – Mauro Umekita – 71 net

Categoria Prata
1 – Cleide Galfaro – 66 net
2 – Guilherme Bombonati – 72 net

Categoria Bronze (stableford)
1 – Leonardo Alves – 40 pontos
2 – Breno Luz – 33 pontos

Super Sênior (stableford)
1 – Massatoshi Noda – 37 pontos
2 – Paulo Vieira Rocha – 36 pontos

 

Veja também:

Fred Biondi assume a vice-liderança do Latin America Amateur Championship (LAAC) Fred Biondi assume a vice-liderança do Latin America Amateur Championship (LAAC)
Alexandre Rocha disputa o The Bahamas Great Abaco Classic, segunda etapa do Korn Ferry Tour Alexandre Rocha disputa o The Bahamas Great Abaco Classic, segunda etapa do Korn Ferry Tour
Taça de Abertura da temporada de 2022 do Campo Olímpico do Rio de Janeiro Taça de Abertura da temporada de 2022 do Campo Olímpico do Rio de Janeiro
Torneio de Golfe na Riviera de São Lourenço na próxima segunda-feira, dia 24 de janeiro Torneio de Golfe na Riviera de São Lourenço na próxima segunda-feira, dia 24 de janeiro
© 2022 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software