Lista/Grade

Campeões do 27º Torneio Kibô-no-Iê de Golfe no Arujá Golf Clube

Ltsuko Mochizuki e Antonio Tavares

Ltsuko Mochizuki e Antonio Tavares

Os golfistas amadores Antonio Tavares e Litsuko Mochizuki foram os campeões do 27º Torneio Kibô-no-Iê de Golfe realizado no Arujá Golf Clube, em Arujá (SP), no dia 28 de novembro, com a participação de 126 jogadores de vários clubes do Estado.

O tradicional torneio beneficente, o mais antigo relizado no Brasil, foi disputado na modalidade stroke play e nem a constante chuva que caiu nos primeiras duas horas do torneio atrapalhou os golfistas, que terminou com excelente almoço e entrega de troféus, além de cestas com brindes feito pelos internos da Sociedade Beneficente Casa da Esperança  Kibô-no-Iê.

Todos premiados

Todos premiados

Na categoria A (handicap até 19), o campeão foi Antonio Tavares com 64 net (8 abaixo do par do campo), e o vice-campeão Carlos Brunetti, com 67 net, seguidos por Mario Nakamura,69 net, Nelson Tavares, 70 net, Ricardo Iguchi, 70 net, e Mirian Yokota, 71 net.

Na categoria B (handicap de 20 a 40), a campeã foi Litsuko Mochizuki com 65 net e o vice-campeão Akio Ukon, com 69 net, seguidos porHirobumi Amemiya, 69 net, Fábio Seta, 70 net, Carlos Amagai, 72 net, e Seiji Miyahara, 72 net.

Durante a premiação, o casal de golfistas do Arujá, Luiz e Stela Miyagi, organizaddores do torneio há 20 anos, estavam felizes com o sucesso do torneio e o apoio para mais um ano de tacadas beneficentes. Além dos jogadores que participaram do torneio, muitos golfistas contribuiram para o torneio, mesmo sem poder ir jogar. Esse ano foram arrecadados mais de 40 mil reais e somando com uma média de arrecadação das 27 anos os golfistas já contribuiram com quase um milhaõ de reais.

Luiz e Stela Miyagi, Dirce Shimomoto, Luzia Taninaga e Mario Shimabukuro

Luiz e Stela Miyagi, Dirce Shimomoto, Luzia Taninaga e Mario Shimabukuro

Dirce Akemi Shimomoto, presidente da entidade, agradeceu o apoio dos golfistas e ressaltou a importância do torneio e da verba arrecada para a continuidade dos trabalhadores da Casa da Esperança “Kibô-no-Iê”.

A Sociedade Beneficente Casa da Esperança “Kibô-no-Iê” é uma entidade sem fins lucrativos de assistência e amparo à pessoa com deficiência intelectual. Fundada por Koko Ichikawa em 1963, foi oficialmente reconhecida em 8 de janeiro de 1970 e hoje acolhe cerca de 65 adultos em sua sede, localizada em Itaquaquecetuba.

Veja como ajudar no site da Kibô-no-Iê.

Arujá Golf Clube

Arujá Golf Clube

Arujá Golf Clube

Arujá Golf Clube

Veja também:

Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo
Uma festa do golfe marcou a realização do Pro-Am no 69º ECP Brazil Open Uma festa do golfe marcou a realização do Pro-Am no 69º ECP Brazil Open
69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro 69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro
Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe será realizado no Sapezal Golfe Clube Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe será realizado no Sapezal Golfe Clube
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software