Lista/Grade

Adriana Melo e Rafael Bernardi vencem XVIII Aberto de Golfe do Alphaville Graciosa Clube

Rafael Bernardi e Adriana Melo  Foto: Gustavo Garret

Rafael Bernardi e Adriana Melo
Foto: Gustavo Garrett

Concluído em apenas 18 buracos, devido à tempestade que caiu no final de semana, o XVIII Torneio Aberto de Golfe do Alphaville Graciosa Clube, em Pinhais (PR), teve como grandes campeões Rafael Bernardi, com 68 tacadas e Adriana Melo, com 86 tacadas.

Os vice-campeões foram Diego Aragon e Rossana Marini. A premiação especial de near pin foi para Argemiro Gomes e Roberta Sorice.

O evento teve patrocínio master da GT Building e ainda, como colaboradores: Agres, Hraifa, Sicredi e Cosmezi. O evento foi nos dias 31 de agosto e 1º de setembro.

Confira os demais vencedores:

M1 – O primeiro lugar ficou para o juvenil, Pedro Rebel, com 67 net, seguido de Pedro Henrique dos Santos, com 70 e Diego Veiga, com 71 net.

M2 – O campeão foi Geninho Thomé, em segundo lugar ficou Lauro Oliveira Jr, e em terceiro, Gerson Licherski, ambos terminaram com 71 net.

M3 – O título ficou para Aramis Krause, com 64 net, seguido de Nelson Yamamoto, com 67, e João Alfredo Thomé, com 68 net.

M4 – O primeiro lugar ficou para Mario Sobrinho, com 40 pontos, o segundo lugar ficou com Henrique Andreazza e, em terceiro, André Ramos, ambos com 39 pontos.

F1 – A campeã foi Amélia Fujihara, com 78 net, seguida de Zenilda Alves de Souza, também com 78, e Adriana Toledo, com 81.

F2 – A juvenil Antonia Togel levou o título com 75 net, seguida de Eli Mariot, com 77, e Joana Silva, com 80 net.

F3 – O primeiro lugar ficou para Tatsue Kamogawa, com 34 pontos, o segundo lugar ficou para Keda Ivanchechen, com 29, e, em terceiro, Victoria Jung, com 12 pontos.

Veja também:

Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes
Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open
Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo
Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software