Lista/Grade

Um carro 0 KM de hole in one no Aberto do Santos São Vicente Golf Club

Kia Stonic da Akta Motors

Uma grande novidade para os golfistas que irão participar do 70º Campeonato Aberto do Santos São Vicente Golf Club é o prêmio de um carro 0 Km para o primeiro que fizer Hole In One no buraco 4, com 166 jardas do tee masculino e 164 jardas do tee feminino.

O torneio será realizado no próximo final de semana, dias 6 e 7 de agosto, em São Vicente, no litoral paulista.

Inscrições – As inscrições podem ser feitas na secretaria do clube e também no site da FPGolfe. Incluso almoço e café da manhã nos ddois dias do evento. No sábado, dia 6, almoço com música ao vivo com Tite Franco e no domingo, dia 7, com Laurent Picasso. Incluído o café da manhã e almoço nos dois dias para os jogadores.

Clique aqui para ver o programa completo e ficha de inscrição.

O torneio é válido para os rankings masculino e feminino, scratch e por handicap índex, da Federação Paulista de Golfe (FPGolfe). O campo estará aberto para treinos, nos dias 4 e 5 de agosto, das 7h30 às 16 horas.

Estarão em jogo 28 troféus: para os campeões e vice-campeões scratch, masculino e feminino, e para os três primeiros colocados das categorias oficiais do ranking paulista: masculinas com handicap índex até 8,5; de 8,6 a 14; de 14,1 a 19,4; e de 19,5 a 25,7; e femininas até 16; e de 16,1 a 25,7. Haverá ainda categorias extras para handicaps mais altos, sem validade para o ranking: 25,8 a 32,9 para os homens e 25,8 a 36,5 para as mulheres, ambas disputadas no sistema stableford.

O 70º Campeonato Aberto do Santos São Vicente Golf Club tem patrocínio da Akta Motors, Atma, logística e transporte, Aldebaran Transportes, Juvicol, sistemas para higiene, Marin, Muniz Logística. Peixe Gourmet, RealReefer, locação de containers, e sorvete Kaskão.

Mais informações na secretaria do clube, tel. (13) 3468-3129.

 

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software