Lista/Grade

Fermin Martinez, Beatriz Junqueira e Damini Ghanshyani na liderança do 91º Campeonato Amador de Golfe do Brasil

Fermin Martinez
Foto: Patrick Gomes/CBGolfe

O argentino Fermin Martinez continua na liderança, conquistada desde o primeiro dia, e no feminino, a brasileira Beatriz Junqueira e a paraguaia Damini Ghanshyani estão em primeiro lugar, após a terceira rodada do 91º Campeonato Amador de Golfe do Brasil, torneio mais antigo e tradicional do país, disputada nesta sexta-feira, dia 29, no Campo Olímpico do Rio de Janeiro. 

O torneio válido para o ranking mundial amador de golfe (WAGR) e ranking nacional termina neste sábado, dia 30 de julho. Para a última rodada de amanhã jogam os 39 melhores jogadores e para as mulheres não houve corte. Participam do torneio 80 golfistas, sendo 56 homens e 24 mulheres, com a participação de atletas do Brasil, Alemanha, Argentina e Paraguai.

Paco Casini
Foto: Patrick Gomes/CBGolfe

Fermin Martinez está na liderança desde a primeira rodada, agora com 217 tacadas (69/71/77), mais 4. Paco Casini, do Campo Olímpico (RJ), está logo atrás com duas tacadas de diferença, 219 tacadas (70/72/77), mais 6, se mantendo na vice-liderança.

Matheus Balestrin, do Porto Alegre (RS), e Thomas Choi, do São Paulo (SP), com 220 tacadas, mais 7, estão empatados em terceiro lugar.

Entre as mulheres, estão em primeiro lugar, com 231 tacadas, mais 18, Beatriz Junqueira, do Itanhangá (RJ), que jogou 77,75 e 79, mantendo se primeiro lugar, agora ao lado da paraguaia Damini Ghanshyani, que jogou 78,80 e 83.

Beatriz Junqueira
Foto: Patrick Gomes/CBGolfe

Três jogadoras estão empatadas em terceiro lugar com 233 tacadas, mais 20, as brasileiras Valentina Bosselmann, do Itanhangá (RJ), que fez 79, 73, 81 e Sabrina Kim, do Arujá (SP), que jogou 76, 76 e 81, além da paraguaia Giovanna Fernandez, com 82, 71 e 80.

O 91º Campeonato Amador de Golfe do Brasil é organizado pela Confederação Brasileira de Golfe, com apoio do Campo Olímpico de Golfe do Rio de Janeiro, Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro e apoio institucional do Comitê Olímpico do Brasil (COB).

Damini Ghanshyani
Foto: Patrick Gomes/CBGolfe

O torneio tem patrocínio do Bar do Golfe, BCI – Bureau of Corporative Intelligence, ECP  Environmental Solutions e Lexus / Rio de Janeiro.

Clique aqui para ver os resultados completos.

Veja também:

8ª Etapa do Tour 2022 do Torneio Incentivo ao Golfe será disputada no Imperial Golf Club 8ª Etapa do Tour 2022 do Torneio Incentivo ao Golfe será disputada no Imperial Golf Club
II Torneio IHF de Golfe beneficente no Quinta da Baroneza Golfe Clube II Torneio IHF de Golfe beneficente no Quinta da Baroneza Golfe Clube
Sexta etapa do Riviera Golf Tour será realizada no dia 20 de agosto Sexta etapa do Riviera Golf Tour será realizada no dia 20 de agosto
Alexandre Rocha disputa o Pinnacle Bank Championship, etapa do Korn Ferry Tour Alexandre Rocha disputa o Pinnacle Bank Championship, etapa do Korn Ferry Tour
© 2022 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software