Lista/Grade

Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open

Rodrigo Lee
Foto: Media PGATOUR

O profissional Rodrigo Lee é mais um brasileiro confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open, terceira etapa do PGA TOUR Americas, que será realizado no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro, de 18 a 21 de abril.

A participação do paulista Rodrigo Lee foi confirmada como convidado do Aberto do Brasil. Lee é o quarto colocado do ranking nacional e tem cartão condicional do PGA TOUR Américas. Disputou o PGA TOUR Latinoamerica e o Korn Ferry Tour.

Os brasileiros confirmados no 69º ECP Brazil Open são Alexandre Rocha, Axell Balestre, Felipe Navarro, Rafael Becker, Ronaldo Francisco e Rodrigo Lee.

Os seis brasileiros são os profissionais confirmados oficialmente para o Aberto do Brasil e outros podem entrar nas 6 vagas da classificatória, que será disputada no dia 15 de abril, segunda-feira, no Campo Olímpico de Golfe.

 

Alexandre Rocha

Axell Balestre
Foto: Gustavo Garrett/CBGolfe

 

 

 

Felipe Navarro
Foto: Gustavo Garrett/CBGolfe

Ronaldo Francisco

Rafael Becker

 

 

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software