Lista/Grade

Profissional Adilson da Silva disputa o SunBet Challenge, na África do Sul

Adilson da Silva
Foto: Tyrone Winfield/Sunshine Tour

Atenção: a rodada de hoje foi adiada por causa das fortes chuvas…

O profissional Adilson da Silva disputa a partir desta quarta-feira, dia 6 de outubro, do o SunBet Challenge, mais uma etapa do Sunshine Tour, no Wild Coast Sun Country Club, em Port Edward, na África do Sul.O torneio do Sunshine Tour terá a participação de 115 jogadores e serão três dias de competição, terminando na sexta-feira, dia 8 de outubro.

Na semana passada, Adilson disputou o Alfred Dunhill Links Championship realizado no Old Course St. Andrews, Carnoustie & Kingsbarns, na Escócia, de 30 de setembro a 3 de outubro, torneio válido para o Tour Europeu, onde não teve um bom desempenho e não passou o corte.

O gaúcho Adilson da Silva teve um excelente resultado no seu último torneio do Sunshine Tour, o Vodacom Origins of Golf, disputado de 16 a 18 de setembro, onde liderou nos dos primeiros dias e terminou empatado em terceiro lugar, a melhor colocação do ano na África do Sul.

Adilson recebe apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.  Ele também tem patrocínio da Rebel Safety Gear, Srixon e FootJoy.

Clique aqui para ver os resultados.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software