Lista/Grade

Profissionais e amadores brasileiros disputam vaga no 69º ECP Brazil Open

 

O “qualifier” para o 69º ECP Brazil Open, que será realizado no Campo Olímpico de Golfe do Rio de Janeiro, terá a participação de profissionais do Brasil, Argentina, Chile, Paraguai e Estados Unidos, na próxima segunda-feira, 15 de abril. São 39 golfistas na disputa de 6 vagas com a participação de 12 brasileiros, sendo 9 profissionais e 3 amadores.

Do Rio de Janeiro participam os profissionais Antônio Lins, Bernardo Willemsens, Caio Barbosa e Carlos Ferreira. De São Paulo jogam Claudio Dias Soares, Igor Santana, Matheus Park e Vanderlei Soto. Do Paraná disputam Ulisses Toledo Junior e profissional cubano Iorkys Cabrera, radicado em Curitiba.

Os amadores Andrzej Golebiowski e Valentina Bosselmann, do Rio de Janeiro, e Clovis Junqueira Franco Neto, de São Paulo, também estarão disputando uma vaga para o principal torneio profissional do Brasil.

O “qualifier” 69º ECP Brazil Open será realizado em 18 buracos e caso haja empate haverá playoff.

Os 7 profissionais já confirmados no Aberto do Brasil são Alexandre Rocha, Axell Balestre, Breno Domingos, Daniel Ishii, Felipe Navarro, Rafael Becker e Rodrigo Lee.

O 69º ECP Brazil Open é uma realização do PGA TOUR Americas, Campo Olímpico de Golfe e Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe), com apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.

Patrocínio da ECP Environmental Solutions e media partner CNN Brasil. Apoio da Reserva, Stanley, Med – Rio e Bar do Golfe. Apoio institucional da Prefeitura do Rio de Janeiro, Governo Estadual do Rio de Janeiro e G20 Brasil 2024.

 

 

Veja também:

Campeões do Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe realizado no Sapezal Golfe Clube Campeões do Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe realizado no Sapezal Golfe Clube
Participe do 38º Torneio Aberto do Guarujá Golf Club, no feriado de Corpus Christi Participe do 38º Torneio Aberto do Guarujá Golf Club, no feriado de Corpus Christi
Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software