Lista/Grade

Guilherme Ziccardi e Isabela Hammond disputarão o 60º Junior Orange Bowl International Golf Tournament

Guilherme Ziccardi Foto: Patrick Gomes/ CBGolfe

Os jovens Guilherme Ziccardi e Isabela Hammond irão representar o Brasil no 60º Annual Junior Orange Bowl, que será realizado entre os dias 2 e 6 de janeiro de 2024, no Biltmore Golf Course, em Coral Gables, na Flórida, Estados Unidos.

Guilherme Ziccardi, do Clube de Campo de São Paulo, é o líder do ranking juvenil nacional juvenil A, e Isabela Hammond,  do Iguassu Falls Golf Club, é a vice-líder do ranking nacional juvenil A, e serão acompanhadas pelo profissional Alexandre Rocha, coordenador técnico da CBGolfe.

Na edição de 2020, o Brasil foi campeão do Orange Bowl com a vitória do gaúcho Andrey Xavier Borges. Antes dele, em 1986, o campeão foi Erik Andersson e Angela Park, em 2005.

Isabela Hammond
Foto: Patrick Gomes/CBGolfe

Os jovens participam do Junior Orange Bowl com o apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.

Junior Orange Bowl – Fundada em 1948, a organização cultural e esportiva realiza desde 1964 um dos mais importantes torneios de golfe amador do mundo. O Junior Orange Bowl International Golf Tournament tem como campeões na sua história os jovens Tiger Woods, José Maria Olazábal, e Mark Calcavechia, além da participação de muitos outros campeões do PGA Tour.

Mais informações no site do 60º Junior Orange Bowl International Golf Tourname.

Veja também:

Campeões do Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe realizado no Sapezal Golfe Clube Campeões do Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe realizado no Sapezal Golfe Clube
Participe do 38º Torneio Aberto do Guarujá Golf Club, no feriado de Corpus Christi Participe do 38º Torneio Aberto do Guarujá Golf Club, no feriado de Corpus Christi
Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software