Lista/Grade

Grupo português lança nova fase do empreendimento Belas Clube de Campo, em Lisboa, de olho nos brasileiros

Fotos: divulgação

Fotos: divulgação

Para atender à crescente demanda de brasileiros que querem fixar residência ou investir fora do país, o André Jordan Group – grupo português, mas criado na década de 50,  no Rio de Janeiro – está com uma loja-boutique no shopping Fashion Mall, em São Conrado, desde o mês de agosto, e tem feito encontros em São Paulo para divulgar o empreendimento.

A ideia é apresentar ao público detalhes do projeto da nova fase do Belas Clube de Campo, em Lisboa, o Lisbon Green Valley. O megaempreendimento com campo de golfe se tornou referência mundial de residencial planejado de baixa densidade, reunindo complexo de lazer, conceito sustentável e segurança.

O mercado internacional se tornou atraente para brasileiros que buscam alto padrão e qualidade de vida no exterior, tanto para morar quanto para investir. Na busca de mudanças, Portugal se firma como destino preferencial. Afinal, são muitas as vantagens.

Além do mesmo idioma, de semelhanças culturais e laços afetivos, há segurança, proximidade com outras capitais europeias e oportunidades profissionais. Para atender à crescente demanda, o André Jordan Group, responsável pela construção dos emblemáticos projetos turísticos e imobiliários Quinta do Lago e Vilamoura XXI, no Algarve, conhecidos pelos belos campos de golfe que atraem golfistas de todo o mundo, traz aos brasileiros a oportunidade de conhecer em detalhes o projeto da nova fase do megaempreendimento Belas Clube de Campo, em Lisboa, referência de residencial planejado de baixa densidade, em uma zona metropolitana e totalmente em harmonia com a natureza.

Belas Clube de Campo

Belas Clube de Campo

Campo de golfe

Projetado pelo conceituado arquiteto americano Rocky Roquemore, foi idealizado para integrar harmonicamente natureza, moradores e golfistas. Os aspectos ambientais mereceram especial atenção, conduzindo à criação de um Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiental, um dos pontos chave do André Jordan Group.

A estratégia de reduzir os impactos ao meio ambiente e buscar integração com o ecossistema faz parte de todo o conceito de sustentabilidade do Belas Clube de Campo, cujo campo de golfe foi o primeiro da Europa a obter o certificado ISO e o primeiro na Península Ibérica a receber a certificação GEO – Golf Environment Organisation (1998).

O Belas Golf é um campo profissional de 18 buracos, com circuitos jogados entre magníficos lagos com uma vista para a Serra de Sintra.

A Academia de Golfe é uma das melhores da região de Lisboa, com excelentes áreas de treino, atraindo e formando centenas de jogadores.

André Jordan

André Jordan

LISBON GREEN VALLEY

Ao longo de seus 20 anos de constante aperfeiçoamento, o Belas Clube se tornou sinônimo de investimento seguro e sólido. A nova fase do projeto português recebeu o nome de Lisbon Green Valley e foi lançada no Rio de Janeiro e em São Paulo. Entre outras novidades, estão previstos um Centro Hípico, uma unidade de saúde e uma instituição de ensino. Já à disposição dos futuros novos moradores há ainda completa área de lazer, com ciclovia, piscinas, clube de lazer, golfe, tênis e futebol, comércio/serviço, entre outras opções.

Localizado a menos de 20 minutos do centro de Lisboa e a 20 do aeroporto da capital, o Belas Clube de Campo fica em localização estratégica, próximo aos principais pontos turísticos e ao burburinho da vida cosmopolita de Portugal, uma das mais movimentadas da Europa. O Lisbon Green Valley ocupará uma área de cerca de 300 hectares onde se incluem amplos espaços verdes, as áreas de lazer e um conjunto de apartamentos, townhouses e casas.

 “É com grande orgulho que estamos lançando a terceira fase do empreendimento, o Lisbon Green Valley. Um projeto que conta com mais de 20 anos de experiência, com inúmeras distinções nacionais e internacionais e que hoje é visto como modelo de urbanização numa das principais capitais europeias. Além disso, o Belas Clube de Campo tem hoje uma personalidade muito própria e conquistou o reconhecimento nacional e internacional. Assistimos a uma crescente procura oriunda de mercados como o Brasil, França, entre outros, ressalta André Jordan, Chairman do Grupo André Jordan.

Inserido no Belas Clube de Campo, o Parque Florestal da Carregueira, com uma área de 195 hectares, ocupa o Vale da Ribeira de Belas. A região ostenta grande riqueza paisagística, reunindo vegetação tipicamente mediterrânica e refletindo contrastes geológicos e climáticos.

O projeto urbanístico do Lisbon Green Valley teve a colaboração do famoso arquiteto americano Robert A. M. Stern.

Está ainda previsto um hotel resort cinco estrelas e uma escola internacional. Os novos projetos incluem zona de comércio e escritórios, uma unidade de saúde familiar e um centro hípico. A baixa densidade habitacional é um dos fatores que explicam o sucesso do empreendimento. Há 26 habitantes por hectare na primeira fase de loteamento e 16 por hectare na nova fase.

 “Crescer no mercado internacional faz parte da nossa estratégia e o Brasil foi uma escolha natural, não só pelas raízes brasileiras que tenho, como também pela ligação do Grupo, desde há vários anos com este mercado, nomeadamente com a edificação de projetos urbanísticos pioneiros e de alto padrão como é o caso do Edifício Chopin, no Rio, e Edifício Esplanada, em São Paulo. Temos uma longa experiência nos mercados internacionais nos nossos projetos consolidados no Algarve. Além disso, assistimos a uma crescente procura por parte dos brasileiros de produtos de qualidade em Portugal. Existe uma relação muito próxima entre os dois países e queremos reforçar essa ligação”, comenta André Jordan.

gilberto-jordanSOBRE O ANDRÉ JORDAN GROUP

André Jordan começou a sua atividade imobiliária no Rio de Janeiro na década de 50. Coube a ele introduzir o moderno conceito de shopping center. Trabalhou nas empresas do Grupo Jordan dedicadas ao setor de escritório e, principalmente, ao residencial, segmento que viria a liderar no Brasil na mesma década. Posteriormente, o grupo começou um processo de internacionalização de suas atividades, expandindo-se para Argentina, Uruguai e França.

A chegada profissional a Portugal aconteceu em 1970, época em que projeta a Quinta do Lago, um marco emblemático do planejamento urbanístico e do imobiliário de elevada qualidade no Algarve. O empreendimento é o símbolo da indústria turística portuguesa de qualidade e considerado um referencial de planeamento no turismo internacional.

Seguiu-se o Vilamoura XXI, que é o maior empreendimento turístico da Europa com hotéis, campos de golfe, marina, casino e milhares de residências.

Em mais de quatro décadas de atuação em Portugal, é inegável a influência do André Jordan Group nas áreas de planejamento urbano e nas questões estéticas e ambientais dos projetos em que se envolveu.

No Belas Clube de Campo  André Jordan e a sua equipe utilizaram a experiência adquirida na criação e desenvolvimento dos seus grandes empreendimentos. É objetivo do Belas Clube de Campo consolidar o seu papel de referência entre os principais empreendimentos nas capitais europeias.

www.andrejordangroup.pt

www.belasclubedecampo.pt

Belas Clube de Campo

Belas Clube de Campo

 

Edição: 

Veja também:

Ponte sobre um azar de água, como jogar seguindo as regras do golfe Ponte sobre um azar de água, como jogar seguindo as regras do golfe
Japonês Matsuyama entra no ‘top-10’ do ranking mundial de golfe e Jason Day segue liderando Japonês Matsuyama entra no ‘top-10’ do ranking mundial de golfe e Jason Day segue liderando
Cadeirantes golfistas participam do Golf by Night da Jack Nicklaus Academy no Terras de São José II Cadeirantes golfistas participam do Golf by Night da Jack Nicklaus Academy no Terras de São José II
IX Etapa da Taça Champs 2016 neste sábado, dia 29 de outubro IX Etapa da Taça Champs 2016 neste sábado, dia 29 de outubro
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software