Lista/Grade

Brasileiros na primeira rodada do Aberto Sul-Americano Amador, na Colômbia

Foto: Fed. Colombiana de Golfe

Os melhores brasileiros no primeira dia de disputa do Aberto Sul-Americano Amador, realizado no Country Club de Bogotá, na Colômbia, foram Lauren Grinberg, em 26º lugar com 78 tacadas, 6 acima do par do campo, e Maria Eugênia Peres em 29º lugar, também com 78 tacadas. Wesley Bairros em 31º lugar com 73 tacadas, 1 acima do par do campo, foi o melhor no masculino.

Os líderes são a golfista argentina Ela Anacona, 70 tacadas, 2 abaixo do par do campo, e o chileno Lucas Roessler, 66 tacadas, 6 abaixo do par do campo. O torneio terá quatro rodadas e termina no domingo, 14 de janeiro.

No feminino, Fernanda Lacaz está em 39º lugar e Martina Collares terminou no 57º lugar.  Lucas Park está em 45º lugar, Victor dos Santos no 63º lugar e Guilherme Yoshikawa em 68º lugar.

A delegação tem também a presença do profissional Alexandre Rocha, coordenador técnico da CBGolfe, e o treinador André Conolly.

O torneio é organizado pela Federação Colombiana de Golfe e pela Federação Sul-Americana de Golfe, com apoio do R&A, e nesta edição tem a participação de 138 golfistas de 19 paises.

A delegação brasileira participa do Aberto Sul-Americano Amador com o apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.

 

Clique aqui para ver os resultados.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software