Lista/Grade

Brasileiros disputam o Aberto Sul-Americano Amador na Colômbia, de 11 a 14 de janeiro

Country Club De Bogota

A delegação brasileira embarca na próxima segunda-feira, 8 de janeiro, para disputar o Aberto Sul-Americano Amador que será realizado no Country Club de Bogotá, na Colômbia, de 11 a 14 de janeiro. Nos dias 9 e 10 acontecem os treinos oficiais e abertura do torneio.

A equipe feminina é formada por Fernanda Lacaz, Lauren Grinberg, Maria Eugênia Peres e Martina Collares. A equipe masculina é formada por Guilherme Yoshikawa, Lucas Park, Victor dos Santos e Wesley Bairros.

A delegação conta também com a presença do profissional Alexandre Rocha, coordenador técnico da CBGolfe, e o treinador André Conolly.

Como novidade desta edição de 2024, o Aberto Sul-Americano terá uma competição entre a América do Sul e o Reino Unido que foi batizada de “Harrison Cup” em homenagem a Charles Harrison, falecido em 2022 e um dos pioneiros na o desenvolvimento do R&A na região entre 2016 e 2020. Sua esposa, Sarah Harrison, será a responsável pela entrega deste novo troféu.

O torneio é organizado pela Federação Colombiana de Golfe e pela Federação Sul-Americana de Golfe, com o apoio do R&A.

A delegação brasileira participa do Aberto Sul-Americano Amador com o apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software