Lista/Grade

Becker, Lee e Rocha participam do Aberto da Argentina, estreia da temporada do PGA TOUR Latinoamérica

Alexandre Rocha

O PGA TOUR Latinoamérica inicia sua temporada 2021/2022 em um dos torneios mais antigos e históricos, o 115º VISA Open Argentina apresentado pela Macro, de 2 a 5 de dezembro. O evento, que garante ao vencedor uma vaga no próximo The Open Championship, será realizado no Nordelta Golf Club, em Buenos Aires.

Os profissionais brasileiros, Alexandre Rocha, Rafael Becker e Rodrigo Lee disputam o torneio que terá 175 mil dólares de prêmios, sendo 31.500 mil dólares para o Campeão.

Nesta temporada Alexandre Rocha tem o patrocínio da FootJoy, Lyle & Scott e Titleist. Rafael Becker entra em campo com patrocínio da AminoVital, Plastlabor e Sligowear, e apoio da Bolsa Atleta e Marinha do Brasil. Rodrigo Lee também recebe apoio do Guarapiranga Golf & Country Club e Marinha do Brasil.

Rafael Becker foto Foto: Enrique Berardi/ PGA TOUR

Os profissionais Alexandre Rocha, Rafael Becker e Rodrigo Lee também recebem apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.

O torneio do PGA TOUR Latinoamérica no Brasil será realizado de 21 a 24 de abril de 2022, em São Paulo. O calendário 2021-22 do PGA TOUR Latinoamérica terá 12 torneios em sete países, começando na Argentina e vai até junho de 2022. Na semana seguinte, o Tour disputará outro Open nacional, o Scotia Wealth Management Open Chile apresentado pela Volvo, no Club de Golf Sport Francés, em Santiago do Chile. Após esses dois eventos, o Tour terá um hiato de oito semanas antes de chegar ao México em fevereiro de 2022 para dois torneios consecutivos.

Rodrigo Lee
Foto: Zeca Resendes/CBGolfe

Esta também será a primeira edição da Copa Totalplay, a competição de pontos que premiará os melhores jogadores do Tour com membros para a próxima campanha do Korn Ferry Tour. O final da temporada acontecerá no México com os 60 melhores jogadores da Totalplay Cup convidados a competir no PGA TOUR Latinoamérica Tour Championship.

Clique aqui para ver os horários de saída e resultados.

 

Nordelta Golf Club, buraco 13

 

Veja também:

Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
Rodrigo em 7º lugar no 69º ECP Brazil Open, que terá apenas 3 rodadas Rodrigo em 7º lugar no 69º ECP Brazil Open, que terá apenas 3 rodadas
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software