Lista/Grade

Argentino Jaime Lopez Rivarola mantém a liderança do 7º JHSF Aberto do Brasil, na Fazenda Boa Vista

Jaime Lopez Rivarola
Foto: PGA Tour

O argentino Jaime Lopez Rivarola mantém a liderança do 67º JHSF Aberto do Brasil, realizado na Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz, interior de São Paulo, que começou na quinta-feira, dia 21, e termina neste domingo, dia 24 de abril.

A última rodada começa às 8h12 e o pelotão com os três primeiros colocados entrará em campo às 11h30

Líder desde o primeiro dia da etapa brasileira do PGA Tour Latinoamérica, Jaime Lopez Rivarola fez nesta sexta-feira o seu pior resultado, mas com um birdie no buraco 18 terminou com menos 2.  Rivarola fechou com menos 18, 195 tacadas (63/63/69).

Em segundo lugar, empatados com 197 tacadas, menos 16, estão José Toledo (67/66/64), da Guatemala, e Cristobal Del Solar (64/66/67), do Chile.

A bolsa total do torneio é de U$S 175 mil, sendo U$S 31,5 para o campeão. Após a segunda rodada, na sexta-feira, dos 144 jogadores que iniciaram o torneio, somente 56 golfistas passaram o corte (-3) para disputarem as rodadas finais no sábado e domingo.

Nenhum dos brasileiros passou pelo corte e os melhores brasileiros classificados foram Rafael Becker e Rodrigo Lee, com menos 1. Participaram do torneio 19 golfistas brasileiros, sendo 18 profissionais: Alex Leite, Alexandre Domingues, Axell Balestre,  Caio Barbosa, Daniel Ishii, Felipe Navarro, Gustavo Teodoro, Hélio Cacimiro, Herik Machado, Igor Santana, Pablo de La Rua, Pedro Nagayama, PhiliPpe Gasnier, Rafael Barcellos, Rafael Becker, Rodrigo Lee, Rogério Bernardo, Ronaldo Francisco, e um amador, Jair Benke Jr..

Décimo evento da temporada 2021/22, o 67º JHSF Aberto do Brasil, acontece no campo 1, projetado por Randall Thompson, em funcionamento desde 2009, numa área de 650 mil m².  O mais antigo e importante torneio do país, o Aberto do Brasil, realizado desde 1945, já teve a participação de jogadores memoráveis, como Nick Faldo, Arnold Palmer, Gary Player, Ricardo Rossi, Jaime Gonzalez e o mestre Mário Gonzales, campeão 8 vezes, entre muitos outros.

O 67º JHSF Aberto do Brasil é organizado pela Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e pelo PGA Tour Latinoamérica, com apoio institucional do Comitê Olímpico do Brasil (COB). Patrocínio da JHSF, Bodega Garzón Uruguay e Volvo.

Clique aqui para ver os resultados completos.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software