Lista/Grade

29º Torneio Kibô-no-Iê de Golfe no Arujá Golf Clube

Arujá Golf Clube
Foto: divulgação

O 29º Torneio Kibô-no-Iê de Golfe será realizado no Arujá Golf Clube, em Arujá (SP), no dia 30 de novembro, com início às 8h30 (shot gun), e é aberto a todos os golfistas que desejarem jogar o tradicional torneio beneficente.

O torneio será disputado na modalidade stroke play e terá premiação do primeiro ao terceiro lugar, em duas categorias. Prêmio especial de near pin nos buracos 2 e 13.

As inscrições custam R$ 250,00 para os jogadores e R$ 200,00 de doação para quem não for jogar. Final das inscrições no dia 24 de novembro. Incluso green fee e almoço.

A Sociedade Beneficente Casa da Esperança “Kibô-no-Iê” é uma entidade sem fins lucrativos de assistência e amparo à pessoa com deficiência intelectual. Fundada por Koko Ichikawa em 1963, foi oficialmente reconhecida em 8 de janeiro de 1970 e hoje acolhe cerca de 68 adultos em sua sede, localizada em Itaquaquecetuba.

Veja como ajudar no site da Kibô-no-Iê.

Inscrições e mais informações na secretaria do Arujá Golf Club através do telefone (11) 4655-2627.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software