Lista/Grade

1° PGA Brasil Championship TH 50 Serie OGC no Campo Olímpico do Rio de Janeiro

Campo Olímpico do Rio de Janeiro

Os profissionais brasileiros terão um grande torneio no Campo Olímpico do Rio de Janeiro, de 22 a 26 de junho, o 1° PGA Brasil Championship TH 50 Serie OGC organizado pela Associação Brasileira de Profissionais do Golf (ABPG), com patrocínio da Aware Investments. Apoio da ECP Environmental Solutions, Hotel Fairmont, Omni Banco, Goupgolf Academy, Campo Olímpico (OGC) e Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe).

A premiação para os  profissionais será no valor de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) e os amadores também terão a  chance de jogar no belo Campo Olímpico, handicaps mais baixos no torneio profissional, e também no Pro-Am, dia 25 de junho, com equipes formadas por 1 profissional e 4 amadores. Com o objetivo de incentivar os iniciantes o torneio terá também um Pro-In Invitation, dia 26 de junho, torneio para os alunos e para quem está dando suas primeiras tacadas.

As inscrições já estão abertas e torneio marca a comemoração de 50 anos da associação. Para os profissionais o torneio será na modalidade stroke play em 54 buracos, com três dias de competição, de 22 a 24, com treino livre no dia 21 de junho. O Pro-AM será disputado na modalidade scramble.

“Será um grande torneio e convidamos todos os profissionais do Brasil a participarem. Outra novidade é A Procura de Campeões, nosso lema para a inauguração do 1° projeto institucional da PGA do Brasil (ABPG), no dia 21 de junho, ação social inter-comunidades de golfe a procura de jovens talentos, que será realizado na comunidade Cidade de Deus”, afirma Jack Corrêa, presidente da Associação Brasileira de Profissionais do Golf (ABPG).

“É muito importante para o golfe brasileiro a realização de torneios como este no Campo Olímpico e a CBGolfe  sempre apoiará institucionalmente ações que incentivem a integração com os amadores e profissionais, além da participação de iniciantes, promovendo assim o surgimento de novos golfistas. Quero parabenizar também a ação social da Associação Brasileira de Profissionais do Golf na comunidade Cidade de Deus”, disse Osmar da Costa Sobrinho, presidente da CBGolfe.

A comissão do torneio é formada pelos profissionais Fábio Egypto, Jack Corrêa, Luiz Carlos Pinto, Laerte Fernandes e Miguel Cavalieri. A comissão do código de ética é formada por Erik Anderson, Esteve Bergner e Rafael Navarro.

Mais informações e ficha de inscrição com a ABPG/PGA DO BRASIL no whatsapp no celular: (+551198889-2912) ou via e-mail pga@pgabrasiloficial.com.

 

 

Veja também:

Alexandre Rocha, Rafael Becker e Rodrigo Lee disputam o Holcim Colombia Classic Alexandre Rocha, Rafael Becker e Rodrigo Lee disputam o Holcim Colombia Classic
A jovem Bella Simões é campeã da regional sudeste do Tour Junior Under Armour A jovem Bella Simões é campeã da regional sudeste do Tour Junior Under Armour
Andrey Xavier conquista o 3º lugar no Amador Internacional do México Andrey Xavier conquista o 3º lugar no Amador Internacional do México
Andrey Xavier na liderança do Amador Internacional do México Andrey Xavier na liderança do Amador Internacional do México
© 2021 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software