Lista/Grade

Golfistas do Ceará jogam pelo Outubro Rosa

Ana Paula Thoen

As golfistas do Ceará se unem em prol da campanha do Outubro Rosa e criaram o Golfe Rosa, promovendo três torneios de golfe, um em cada campo existente do Estado. O primeiro será neste próximo sábado, dia 9 de outubro, no Aquiraz Riviera e depois sos seguinte no Golf Ville, dia 16 de outubro, e no Cocó Golfe Clube, em Fortaleza,no dia 24 de outubro.

O Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e do câncer de colo do útero.

“Os recursos arrecadados serão com os torneios do Golfe Rosa doados para a instituição Associação Lua Rosa, fundada por mulheres que venceram o câncer de mama e hoje apoiam outras mulheres que enfrentam a doença”, informa Ana Paula Thoen, coordenadora do Golfe Rosa.

Os torneios serão jogados na modalidade duplas com a participação de convidadas que já foram vitoriosas contra o câncer ou que estão com seus exames de prevenção anuais em dia.

Clique aqui para ver mais informações no site Golfe Ceará.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software