Lista/Grade

38º Aberto de Golfe de Brasília de 4 a 6 de setembro

Clube de Golfe de Brasília – Buraco 8

O 38º Aberto de Golfe de Brasília, um dos principais torneio do pais, será realizado Clube de Golfe de Brasília, entre os dia 4 e 6 de setembro. Disputado tradicionalmente em abril, sempre na semana do dia 21, aniversário da cidade, este ano por causa da pandemia da Covid-19, acontece neste próximo final de semana.

O torneio é válido para os rankings amador nacional e mundial, é reunirá os melhores golfistas de várias regiões do Brasil, feninino e masculino, sendo 5 categorias entre os homens e 3 entre as mulheres.

Poderá haver corte nas categorias masculinas, devendo permanecer para o último dia, no mínimo, 36 jogadores na categoria scratch e até 8,4, e 48 jogadores que serão repartidos, de maneira proporcional, entre as demais categorias. Não haverá corte nas categorias femininas.

As inscrições serão encerradas às 17 horas desta terça-feira, dia 31 de agosto. Clique aqui para ver o programa completo.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software