Lista/Grade

Presidente da CBGolfe visita o Campo Olímpico do Rio de Janeiro

Jack Corrêa, Carlos Favoreto e Osmar da Costa Sobrinho

O presidente da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe), Osmar da Costa Sobrinho visitou nesta terça-feira, dia 20 de julho, o Campo Olímpico do Rio de Janeiro, onde foi recebido pelo presidente do campo, Carlos Favoreto, e o profissional Jack Corrêa.

Além das conversas sobre torneios da CBGolfe no Campo Olímpico, Osmar da Costa Sobrinho foi conhecer e acompanhou uma aula do Projeto PcD’s, que consiste em aulas de golfe, adaptadas para pessoas com deficiência, tendo atualmente 15 alunos com síndrome de Down, Autismo e cadeirantes.

Alunos do Projeto

O Projeto PcD’s do Campo Olimpico de Golfe do Rio de Janeiro existe há três anos e as aulas acontecem todas as terças pela manhã para deficiência intelectual e para deficiência física no início da tarde, coordenadas pela professora Rosangela Ruffato.

 

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software