Lista/Grade

Adriana Melo e Rafael Bernardi vencem XVIII Aberto de Golfe do Alphaville Graciosa Clube

Rafael Bernardi e Adriana Melo  Foto: Gustavo Garret

Rafael Bernardi e Adriana Melo
Foto: Gustavo Garrett

Concluído em apenas 18 buracos, devido à tempestade que caiu no final de semana, o XVIII Torneio Aberto de Golfe do Alphaville Graciosa Clube, em Pinhais (PR), teve como grandes campeões Rafael Bernardi, com 68 tacadas e Adriana Melo, com 86 tacadas.

Os vice-campeões foram Diego Aragon e Rossana Marini. A premiação especial de near pin foi para Argemiro Gomes e Roberta Sorice.

O evento teve patrocínio master da GT Building e ainda, como colaboradores: Agres, Hraifa, Sicredi e Cosmezi. O evento foi nos dias 31 de agosto e 1º de setembro.

Confira os demais vencedores:

M1 – O primeiro lugar ficou para o juvenil, Pedro Rebel, com 67 net, seguido de Pedro Henrique dos Santos, com 70 e Diego Veiga, com 71 net.

M2 – O campeão foi Geninho Thomé, em segundo lugar ficou Lauro Oliveira Jr, e em terceiro, Gerson Licherski, ambos terminaram com 71 net.

M3 – O título ficou para Aramis Krause, com 64 net, seguido de Nelson Yamamoto, com 67, e João Alfredo Thomé, com 68 net.

M4 – O primeiro lugar ficou para Mario Sobrinho, com 40 pontos, o segundo lugar ficou com Henrique Andreazza e, em terceiro, André Ramos, ambos com 39 pontos.

F1 – A campeã foi Amélia Fujihara, com 78 net, seguida de Zenilda Alves de Souza, também com 78, e Adriana Toledo, com 81.

F2 – A juvenil Antonia Togel levou o título com 75 net, seguida de Eli Mariot, com 77, e Joana Silva, com 80 net.

F3 – O primeiro lugar ficou para Tatsue Kamogawa, com 34 pontos, o segundo lugar ficou para Keda Ivanchechen, com 29, e, em terceiro, Victoria Jung, com 12 pontos.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software