Lista/Grade

Público poderá assistir em São Paulo ao maior torneio de golfe do continente

São Paulo Golf Club Foto: Zeca Resendes/CBG

São Paulo Golf Club
Foto: Zeca Resendes/CBG

O público brasileiro terá a chance de assistir a um torneio internacional de golfe de quinta-feira a domingo, 13 a 16 de março, quando acontece o Brasil Champions apresentado pelo HSBC, etapa do Web.com Tour, o circuito de acesso ao PGA Tour.

O evento acontece no São Paulo Golf Club, em Santo Amaro, na Zona Sul da capital paulista, o mais antigo e tradicional clube de golfe do Brasil. Atualmente, o Brasil Champions é o maior torneio da modalidade no continente.

Os ingressos para o Brasil Champions apresentado pelo HSBC são gratuitos e devem ser retirados com antecedência. Os golfistas podem obter os seus ingressos nas secretarias de seus clubes de golfe. Já o público em geral deve solicitar as suas entradas por meio do email convite@brasilchampions.com.br e retirá-las no hotel Blue Tree Morumbi (Av. Roque Petroni Junior, 1000 – Brooklin) durante a semana do evento.

O Web.com Tour é a única forma de se classificar para o PGA Tour americano, que reúne a elite do golfe mundial. Participarão do Brasil Champions apresentado pelo HSBC 144 jogadores de 15 países, que disputam US$ 800 mil em prêmios, a maior premiação do continente em 2014 e uma das maiores do circuito. O campeão leva um cheque de US$ 144 mil.

O público terá chance de ver em ação os melhores golfistas brasileiros da atualidade, que já confirmaram presença, como o paulista Alexandre Rocha e o gaúcho Fernando Mechereffe. Os jogos acontecem das 6h30 às 17h na quinta e sexta-feira e das 7h30 às 16h no sábado e domingo.

Haverá aulas gratuitas de golfe de sexta a domingo. Na sexta dia 14, a clínica acontece das 14h às 17h. No sábado e domingo, das 12h às 15h.

O Brasil Champions é apresentado pelo HSBC e também tem como patrocinadores a Sportv, a BMW, Azeite 1492, Klabin e YKP. Nespresso é o café oficial, e a Rolex é o relógio oficial. A organização é da Confederação Brasileira de Golfe e promoção da IMX. O evento conta com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, com apoio do São Paulo Golf Club.

Mais informações no site do torneio. www.brasilchampions.com.br

 

 

Edição: 

Veja também:

13/02/2014 13/02/2014
II Torneio Nacional da APG no Terravista Golf Course em Trancoso II Torneio Nacional da APG no Terravista Golf Course em Trancoso
9 º Torneio Internacional da APG em Marco Island, na Flórida, é aberto para jogadores de todo o Brasil 9 º Torneio Internacional da APG em Marco Island, na Flórida, é aberto para jogadores de todo o Brasil
2º Torneio Adeus Carnaval no Iberostar Praia do Forte 2º Torneio Adeus Carnaval no Iberostar Praia do Forte
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software