Lista/Grade

Profissionais brasileiros disputam primeira etapa do PGA TOUR Latinoamérica 2013

Ronaldo Francisco                               Foto: Zeca Resendes/CBG

Ronaldo Francisco Foto: Zeca Resendes/CBG

Os profissionais brasileiros Daniel Stapff, Ronaldo Francisco, Odair Lima, Philippe Gasnier, Rodrigo Lee, Tiago Silva participam do 55° Aberto do México, de 14 a 17 de março, que será disputado no Clube de Golfe do México, na cidade do México.

Este torneio marca o início da segunda temporada do PGA TOUR Latinoamérica, um dos mais importantes circuitos profissionais de golfe do mundo, e o único que dá acesso ao Web.com Tour. Os cinco primeiros colocados no final do ano do PGA TOUR Latinoamérica ganham um cartão para jogar o WEB.com, que é porta de entrada dos principais torneios do PGA TOUR.

O 55° Aberto do México terá a participação de 131 jogadores e uma bolsa de prêmios de 150 mil dólares.

Este ano o PGA TOUR Latinoamérica terá 15 torneios em 9 países, sendo dois no Brasil, o Aberto do Brasil, que será disputado no Rio de Janeiro, e o Aberto do Atlântico, em São Paulo.

A temporada de 2013 do PGA TOUR Latinoamérica é dividida em duas etapas durante o ano. A primeira começa essa semana no México e termina no início de junho na República Dominicana. A segunda etapa começa no Brasil, na primeira semana de outubro com o Aberto do Atlântico, e termina em dezembro com o Aberto da Argentina.

O sucesso da primeira temporada do PGA TOUR Latinoamérica despertou o interesse de jogadores de todo o mundo e neste ano há a participação de golfistas da Espanha, Suécia, Irlanda, País de Gales, Austrália e Taiwan, entre outros, além dos latinoamericanos.

Clique aqui para mais informações acesse o site do PGA TOUR Latinoamérica.

 

Edição: 

Veja também:

Foto da semana… Foto da semana…
13/03/2013 13/03/2013
14/03/2013 14/03/2013
Yoshio Nishii, hole in one aos 94 anos Yoshio Nishii, hole in one aos 94 anos
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software