Lista/Grade

L’Occitane Open: melhores profissionais do Brasil em campo

Terravista Golf Course

Terravista Golf Course

Quem gosta de golfe não pode ficar fora da primeira grande competição do golfe brasileiro, em 2014, quando os amadores terão oportunidade de jogar ao lado dos melhores profissionais do Brasil no 4º L’Occitane Golf Open, de 5 a 8 de março, no Terravista Golf Course, em Trancoso, na Bahia, competição que vai ser jogada paralelamente aos primeiros dias do Festival de Música em Trancoso de 2015.

Já estão confirmados 11 dos 13 profissionais mais bem colocados do ranking brasileiro, além de cinco convidados do exterior, que jogarão ao lado dos amadores durante dois dias, em quatro competições paralelas, incluindo um Pro-Am que encerra o evento.

Os amadores interessados em participar desta memorável competição, que cresce de importância a cada ano, com direito a assistir a abertura do Festival de Música, podem se inscrever pelo telefone (73) 2105-2104, diretamente no Terravista Golf, ou por meio da Golf Travel, no telefone (11) 3262-1050, que preparou pacotes especiais completos. Mas corra, pois há poucas vagas restando para o 4º L’Occitane Golf Open.

Já o 3º Terravista Amador de Golfe, de 12 a 14 de março, exclusivo para amadores, que coincide com os dias finais do Festival, está com as inscrições encerradas.

Destaques – Rafael Becker, que no final do ano tornou-se o primeiro brasileiro a vencer um torneio organizado pelo PGA Tour dos EUA, no Aberto do Brasil, do PGA Tour Latinoamérica, é um dos destaques da competição ao lado de Ronaldo Francisco, que há cinco anos está entre os três melhores profissionais do Brasil e é seu companheiro na equipe YKP/Azeite 1492 de golfe de alto rendimento. Entre os estrangeiros, destacam-se o paraguaio Marco Ruiz, os argentinos Mauricio Molina e Sergio Acevedo, o boliviano Jorge Salvatierra e o cubano Iorkys Cabrera.

Também irão disputar o torneio os dois brasileiros que, em janeiro, ganharam o direito de disputar a temporada de 2015 do PGA Tour LA: Rogério Bernardo, patrocinado pelo Aeroporto Internacional de Viracopos, e Rodrigo Lee. Também são destaque Guilherme Oda, do Damha Golf Club, de São Carlos; Rafael Barcellos, Marcos Silva Enzo Miyamura, Odair Lima, Pablo de la Rua e Tiago Silva. Completam a lista de profissionais Edemilson Corrêa, Ricardo Bernardo, Wanderley Maciel e Assis José de Souza.

Imperdível – Além de desfrutar do Festival de Música com atrações internacionais, da paisagem única da Costa do Descobrimento, de jogar golfe num dos melhores e mais bonitos campos do continente e de jogar ao lado da elite profissional, os amadores que participarem do 4º L’Occitane Golf Open receberão valiosos Brindes L’Occitane. O kit a ser entregue a todos os jogadores inclui um sabonete karité verbena de 100g; óleo de banho amêndoa hidratante; creme de mãos Karité; e bolsa de algodão perm wrap, itens que valem aproximadamente R$ 190 nas lojas.

Os vencedores do torneio ganharão ainda um óleo de banho hidratante amêndoa de 250 ml; leite hidratante firmador amêndoa de 200 ml; sabonete corporal esfoliante de 50gr; e Eco Bag, itens que valem R$ 360. Haverá ainda kits especiais para os colocados na segunda e terceira colocação. Todos desfrutarão ainda de coquetel e lanche no campo e de um cart de golfe compartilhado para treinar e jogar.

Internacional – O 4º L’Occitane Golf Open terá importância redobrada, pois servirá como última preparação para duas competições internacionais: o Brasil Champions, do Web.com Tour, que vai ser jogado de 12 a 15 de março, no São Paulo GC com a presença de no mínimo oito brasileiros, e o Colombian Open, na semana seguinte, de 19 a 22 de março, onde Becker, Rogério e Rodrigo estarão disputando o torneio de abertura da temporada de 2015 do PGA Tour LA.

Os profissionais disputam um torneio individual de 36 buracos paralelamente a um torneio de duplas, onde cada profissional jogará ao lado de um amador, nos moldes de algumas das principais competições profissionais do mundo. Os amadores podem ainda optar por jogar apenas na competição amadora simultânea às demais e todos poderão competir no Pro-Am, torneio por equipes, que encerra a programação do 4º L’Occitane Golf Open, no dia 8 de março, um domingo.

Festival de Música – O 4º L’Occitane Golf Open coincide com a abertura do Festival de Música em Trancoso, no dia 7, uma festa que tem recebido personalidades de todo o Brasil e para a qual todos os golfistas inscritos receberão ingressos para a noite de abertura e de encerramento. A participação nas demais noites deve ser adquirida através do site do Festival, mas é importante se apressar, pois apesar do anfiteatro construído dentro do campo de golfe do Terravista ter capacidade para 1100 pessoas, as entradas para a abertura e encerramento já estão esgotadas e restam poucos ingressos para os demais dias de apresentações.

A programação do Festival de Música, sob o comando do Mozarteum Brasileiro, inclui oito dias de concertos ao entardecer, com músicos de reconhecimento internacional, do Brasil e de várias partes do mundo, unindo o erudito ao popular, e abertos à comunidade local e a visitantes. Quem ficar a semana toda poderá desfrutar de uma programação variada que inclui concertos, óperas, música de câmara, uma jan session, tango argentino, bossa nova, um encontro entre tango e samba e muito mais.

Patrocinadores – A L’Occitane em Provence, fabricante internacional de produtos cosméticos e importante apoiadora do golfe, que é a patrocinadora Máster do evento, vai oferecer brindes a todos os participantes e brindes especiais para os vencedores dos torneios, que tem ainda apoio da Confederação Brasileira de Golfe e da Federação Baiana e Capixaba de Golfe. Empresas interessadas em associar sua marca e esses grandes eventos internacionais de golfe e música devem entrar em contato com a organização.

Edição: 

Veja também:

Brasil Champions inicia etapa em São Paulo com maior premiação da história Brasil Champions inicia etapa em São Paulo com maior premiação da história
Festa de lançamento do Embrase Golf Tour – 2015  – Golfistas sonham com uma tacada perfeita pra levar uma Ferrari Festa de lançamento do Embrase Golf Tour – 2015 – Golfistas sonham com uma tacada perfeita pra levar uma Ferrari
Nations Cup – Taça México 2015 no Clube de Campo São Paulo Nations Cup – Taça México 2015 no Clube de Campo São Paulo
27/02/2015 27/02/2015
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software