Lista/Grade

Abertas as inscrições para o Campeonato Juvenil de Verão de São Paulo

Broa Golf Resort Foto: divulgação/FPG

Broa Golf Resort
Foto: divulgação/FPG

Já estão abertas as inscrições para o Campeonato de Golfe Juvenil de Verão do Estado de São Paulo 2014, que acontece nos dias 22 e 23 no campo do Broa Golf Resort, em Itirapina (SP). O torneio será disputado em 36 buracos, sendo 18 buracos por dia, e vale para o ranking estadual de golfe juvenil.

O Broa Golf Resort, que recentemente sediou o Campeonato Paulista de Match Play, é considerado um dos melhores campos de golfe do Estado.

Participarão da competição os melhores golfistas juvenis e pré-juvenis do Estado, nascidos após 1º de janeiro de 1996. Os jogadores disputarão prêmios num total de 13 categorias.

As inscrições estão abertas a jovens golfistas de todo o Brasil e podem ser feitas pelo site da Federação Paulista de Golfe (www.fpgolfe.com.br) até 18/02.

“Os jovens representam o futuro do golfe. Competições como o Juvenil de Verão pretendem incentivar os novos talentos e acostumar os golfistas juvenis e pré-juvenis a um clima de grandes torneios”, diz Antonio Carlos Padula, presidente da Federação Paulista de Golfe, que organiza o evento em parceria com o Broa Golf Resort.

O campeão do torneio em 2013, quando foi disputado no Guarapiranga Golf & Country Club, foi o gaúcho Matheus Balestrin, que derrotou o paulista Marcos Negrini, do Damha Golf Club, no playoff.

Edição: 

Veja também:

13/02/2014 13/02/2014
13/02/2014 13/02/2014
3ª etapa do Tour Nacional Juvenil acontece no Porto Alegre Country Club 3ª etapa do Tour Nacional Juvenil acontece no Porto Alegre Country Club
Torneio da PGA do Brasil reúne profissionais e amadores no PL Golf Clube Torneio da PGA do Brasil reúne profissionais e amadores no PL Golf Clube
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software