Lista/Grade

Abertas as inscrições para a 4ª etapa do HSBC Tour Nacional de Golfe Juvenil no Paraná

Alphaville Graciosa Clube                     Foto: divulgação

Alphaville Graciosa Clube Foto: divulgação

Estão abertas as inscrições para a 4ª etapa do HSBC Tour Nacional de Golfe Juvenil, que será disputada no Alphaville Graciosa Clube nos dias 18 e 19 de maio. A disputa será na modalidade stroke-play em 36 buracos e reunirá os melhores juvenis do país em Pinhais, no Paraná.

As inscrições custam R$ 150,00 e devem ser efetuadas até o dia 13 de maio através de ficha de inscrição disponível no site da Confederação Brasileira de Golfe (CBG). As vagas são limitadas a 110 jogadores. Serão premiados os campeões da categoria A masculina e feminina, e os três primeiros colocados das categorias masculinas (B, C, D e E) e femininas (B, C e D).

O torneio, apresentado pelo HSBC, é organizado pela Federação Paranaense e Catarinense de Golfe com o apoio da Confederação Brasileira de Golfe e conta pontos para o Ranking Nacional Juvenil. O evento conta com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte.

Clique aqui e confira o programa completo do torneio.

Em 2013, o HSBC Tour Nacional de Golfe Juvenil terá cinco etapas. A primeira foi realizada em São Paulo, no Guarapiranga Golf & Country Club; a segunda aconteceu no Itanhangá Golf Club, no Rio de Janeiro; a terceira em Porto Alegre, no Belém Novo Golfe Clube; e a quarta etapa será essa do Paraná, no Alphaville Graciosa Clube.

A quinta e última etapa do ano será o Campeonato Brasileiro Pré-Juvenil e Juvenil que será realizado no Clube de Golfe de Brasília, de 31 de julho a 2 de agosto.

Os líderes do ranking após as três primeiras etapas são o gaúcho Matheus Balestrin e a carioca Giulia Malmann.

Edição: 

Veja também:

Torneio Domingão Tricolor no Imperial Torneio Domingão Tricolor no Imperial
Gunn, Lidia e Ribeiro vencem torneio Sênior em Brasília Gunn, Lidia e Ribeiro vencem torneio Sênior em Brasília
5ª Etapa Tour 2013 do Torneio Incentivo ao Golfe no Sant’Anna Golf Club 5ª Etapa Tour 2013 do Torneio Incentivo ao Golfe no Sant’Anna Golf Club
1º FortunA Golf Cup UNICEF no Fazenda da Grama 1º FortunA Golf Cup UNICEF no Fazenda da Grama
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software