Lista/Grade

Livro “Regras de Golfe – Consultas Rápidas 2019” a venda na São Bento Golfe

LIVRO-REGRAS-GOLFE-1-214x300O livro de golfe mais vendido do mundo está disponível para compra no Brasil, em português, que é o “Regras de Golfe – Consultas Rápidas 2019 – Guia prático para uso em campo” pode ser adquirido na loja ou site da São Bento Golfe.

A Teamtours Golfe e Turismo adquiriu os direitos da versão em língua portuguesa deste livro que já foi traduzido em mais de 20 idiomas e fornece uma visão clara de todas as alterações. O livro está em conformidade com as “Novas Regras do Golfe para 2019” publicadas pela USGA e R&A e a tradução da Confederação Brasileira de Golfe.

 “Sempre quis fazer algo para facilitar o entendimento das regras de Golfe no Brasil e este guia de consultas rápidas é resistente a água e foi impresso na Suíça, perfeito para ter sempre na taqueira”, diz Klaus Kaiser, presidente da Teamtours Golfe e Turismo. “O livro é multipremiado, recomendado por associações de golfe e com mais de 1,5 milhão de cópias vendida, responde a praticamente todas as questões de regras em questão de segundos”, completa Klaus.

As regras são explicadas em linguagem fácil de entender com base em situações específicas de golfe. Além disso, o livro é dividido em seções por meio de guias de índice que correspondem a uma partida de golfe real: “Tee”, “Fairway & rough”, “Bunker”, “Área de penalidade” etc.”  Como cada caso de regras é ilustrado, o jogador pode identificar a maneira correta de proceder rapidamente. Desde janeiro deste ano as novas regras de golfe foram aplicadas em todo o mundo. Trata-se da revisão mais importante das regras desde os últimos 30 anos.

Mais informações no site da São Bento Golfe.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software