Lista/Grade

19/11/2015

  • O profissional Odair Lima derrotou Fabio Ferreira da Silva no playoff para ser o campeão da etapa final do calendário regular do Mini Tour Profissional de Golfe/CBG, disputada no Maringá Golf Club, de Maringá (PR). Lima e Silva haviam somado 144 tacadas nos dois dias de torneio. Lima levou o título ao marcar um birdie no primeiro buraco do desempate. O terceiro colocado foi Marcos Silva, com 146, seguido por Lorenzo De La Rua, com 148.
    A etapa encerrou o ranking 2015 e definiu os 12 primeiros colocados que disputarão a etapa de match play que é realizada anualmente no Pine Hill Golf Club, em Toledo (PR).
  • Mais de 150 pessoas participaram no sábado (dia 14) do 1º Festival Golfe para a Vida, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação do Município de São Paulo (SEME), com apoio técnico da Confederação Brasileira de Golfe (CBG).O evento reuniu no Centro Esportivo Tietê alunos de 7 a 82 anos de idade que têm aulas de golfe em Centros Esportivos (CE) e Centros Educacionais Unificados (CEU) da capital. Foi o primeiro torneio de golfe do qual participaram. Todos os participantes foram premiados com medalhas.
  • Portugal foi anunciado como Melhor Destino de Golfe do Mundo pelo segundo ano consecutivo na gala dos World Golf Awards 2015, os «óscares» do golfe, que decorreu no início de novembro no hotel Conrad Algarve, na Quinta do Lago, em Portugal.
    Segundo os organizadores do prêmio, o golfe constitui um segmento vital do mercado turístico global e a estimativa é que em 2015 esta seja a motivação principal de um total de 60 milhões de viagens para os cerca de 32 mil campos e resorts de golfe espalhados pelo mundo.
Edição: 

Veja também:

12ª Etapa Tour 2015 do Torneio Incentivo ao Golfe no Embrase Golf Center 12ª Etapa Tour 2015 do Torneio Incentivo ao Golfe no Embrase Golf Center
Classificados para o match play do 57º Torneio Pé Duro APG Classificados para o match play do 57º Torneio Pé Duro APG
Primeiro dia de disputa do 11º Torneio Internacional da Associação Paulista de Golfe em Punta Cana Primeiro dia de disputa do 11º Torneio Internacional da Associação Paulista de Golfe em Punta Cana
Campeões da VI etapa do circuito Iguassu Falls 2015 Campeões da VI etapa do circuito Iguassu Falls 2015
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software