Lista/Grade

15/09/2016

  • Tiger Woods declarou que voltará ao circuito profissional de golfe em outubro, um circuito do qual está afastado há mais de um ano. “Cheguei a um ponto da minha convalescença em que posso incluir algumas competições no meu programa, mas ainda tenho muito trabalho pela frente”, afirmou Woods, na sua página oficial na internet.
    Tiger Woods está afastado dos greens desde outubro de 2015, quando fez mais cirurgia nas costas, mas não esconde a vontade de regressar à competição: “A decisão de disputar estas provas depende dos meus progressos de saúde, mas espero voltar ao mais alto nível”.
    Com 40 anos de idade, Woods, vencedor de 14 majors, prevê participar no Open Safeway, entre 13 e 16 de outubro, em Napa, Califórnia, a que se seguirá o Open da Turquia, no início de novembro.
  • O Damha Golf Club, de São Carlos (SP), realiza sexta e sábado a 10ª edição do Aberto Damha Golf Club – Taça Gocil de Golfe. O evento começa quinta-feira, dia 15, data reservada para os treinos, e prossegue sexta-feira e sábado, 16 e 17, dias de jogo, com muitas surpresas aguardando jogadores e convidados, que poderão desfrutar tanto do campo, que é considerado um dos melhores do Brasil.
  • O Arujá Golf Club realiza sexta e sábado a 40ª edição de seu tradicional Aberto. O 40º Aberto Masculino e Feminino do Arujá Golf Club – Honda Open vale este ano para os rankings mundial e nacional masculino, e estadual masculino e feminino.
    As categorias scratch e handicap index até 8,5 jogarão 54 buracos, sendo 18 por dia, de sexta a domingo. As demais categorias jogarão 36 buracos, sendo 18 no sábado e 18 no domingo.
    Haverá como prêmio para o primeiro hole in one realizado no buraco 2 um Honda Civic, oferecimento do patrocinador do evento. Em caso de mais de um hole in one, o prêmio será sorteado entre os atletas que tiverem realizado o feito.
  • O Club House Golf, centro indoor para treinamento e jogos com simuladores de última geração, aulas de golfe, bar e restaurante nos Jardins, em São Paulo, está com novos horários e anuncia o seu primeiro grande torneio.
    O Club House Golf funciona agora de segunda à sexta das 12:00h às 22:00h e sábados de 9:00h as 18:00h, na rua Barão de Capanema, 559, Jardins, perto do Clube Paulistano.
    Em 29 e 30 de setembro e 1 de outubro, o Club House Golf realiza o seu primeiro grande torneio, o Troféu La Basque, por equipes.
    Tamas Janovitz é o professor de golfe do Clube House, que foi instrutor no São Paulo Golf Club, além de ter sido principal responsável do Departamento de Golfe no Brasil da Taylor-Made.
    O site do centro indoor Club House Golf é www.clubhousegolf.com.br
Edição: 

Veja também:

Alphaville Tênis Clube comemora aniversário com golfe Alphaville Tênis Clube comemora aniversário com golfe
Conhecidos os finalistas do 60º Torneio Pé Duro APG Conhecidos os finalistas do 60º Torneio Pé Duro APG
Missa de Sétimo Dia de Ricardo Rossi será nesta sexta-feira Missa de Sétimo Dia de Ricardo Rossi será nesta sexta-feira
Uma grande festa de golfe no 12º Torneio Internacional da APG no PGA National Resort, em Palm Beach Uma grande festa de golfe no 12º Torneio Internacional da APG no PGA National Resort, em Palm Beach
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software