Lista/Grade

12/02/2016

  • Brasileiros jogam esta semana em três dos mais importantes circuitos do golfe mundial. O paulista Lucas Lee (392º), tenta retornar ao ranking olímpico com a disputa do AT&T Pebble Beach Pro-Am, etapa do PGA Tour americano que acontece na Califórnia (EUA), com US$ 7 milhões em prêmios.
    No feminino, a paulista Victoria Lovelady (489ª do mundo) e a paranaense Miriam Nagl (604º) jogam o New Zealand Women´s Open, na Nova Zelândia, torneio que distribui 200 mil euros em prêmios e que abre a temporada 2016 do Ladies European Tour. Victoria pontou no ranking desta semana e subiu 12 posições.
  • A Federação Paulista de Golfe (FPG) e a Confederação Brasileira de Golfe (CBG) realizam em conjunto o Curso de Regras R&A – Nível 2. As aulas acontecem nos dias 5 e 6 de março no auditório da Federação Paulista de Golfe, ao lado do Embrase Golf Center, o centro de treinamento da entidade, na Zona Sul da capital paulista.Há 40 vagas disponíveis. As inscrições já estão abertas e vão até 02 de março.
    O valor, de R$ 300, inclui almoço, coffee break e estacionamento.Os palestrantes serão os oficiais de regras Carlos Gasparian, François Cazabon e Claudio Mesquita, árbitros capacitados pelo R&A e CBG em programas de formação dos quais participaram com apoio do Comitê Olímpico do Brasil e recursos da Lei Agnelo Piva.
  • A Confederação Brasileira de Golfe (CBG) divulgou a lista de convocados para a disputa do 49º Campeonato Sul-Americano de Golfe Juvenil, que acontece de 28 de março a 3 de abril no Lagunita Country Club, em Caracas, na Venezuela. A delegação terá apoio do Comitê Olímpico Brasileiro, com recursos da Lei Agnelo Piva.
    O time masculino será composto por Rohan Boettcher (RS), Denis Kakimoto (SP) e Thomas Choi (SP). No feminino, o Brasil será representado por Luiza Helena Caetano (DF), Lauren Grinberg (SP) e Ana Beatriz Cordeiro (PR). O delegado será Luiz Felipe Miyamura.
Edição: 

Veja também:

O Jogador deve avisar que vai levantar a bola para identificar? O Jogador deve avisar que vai levantar a bola para identificar?
12/02/2016 12/02/2016
Torneio no Taiá definirá finalistas do Latino-Americano Golf Channel Torneio no Taiá definirá finalistas do Latino-Americano Golf Channel
XI Torneio ABGS de Golfe Sênior do Guarujá Golf Club XI Torneio ABGS de Golfe Sênior do Guarujá Golf Club
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software