Lista/Grade

X Aberto de Rosário do Sul

Rosário Golfe Clube

Rosário Golfe Clube

O Tour Gaúcho 2017 tem mais uma etapa neste final de semana, dias 3 e 4 de junho, com a realização do X Aberto de Rosário do Sul.

A programação completa do torneio no Rosário Golfe Clube está no no site da Federação Riograndense de Golfe, mas começa com coquetel na sexta-feira, jantar no sábado e a premiação após o jogo.

Após vários dias de tempo feio e desagradável para a prática do esporte as previsões para o final de semana são as melhores possíveis para os participantes, tempo bom e sem chuva.

A recepção será como sempre festiva e hospitaleira, característica dos eventos no Rosário Golfe Clube e a proximidade da fronteira com o Uruguai e seus free shoppings é sempre mais um fator que atrai os golfistas para a terra das areias brancas.

Clique aqui para ver a programação completa no site da Federação Riograndense de Golfe (FRGG).

Veja também:

Apple TV+ lança Stick, uma nova série de comédia de golfe, no dia 4 de junho Apple TV+ lança Stick, uma nova série de comédia de golfe, no dia 4 de junho
Festa de dois anos do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes (SP) Festa de dois anos do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes (SP)
3ª edição do Mulheres no Green acontece no Guarujá Golf Club, no dia 31 de maio 3ª edição do Mulheres no Green acontece no Guarujá Golf Club, no dia 31 de maio
Inscrições abertas para a Taça Batom no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP) Inscrições abertas para a Taça Batom no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP)
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software