Lista/Grade

Campeões da quinta etapa do Torneio Incentivo ao Golfe no Imperial Golf Club

Foto: divulgação

Foto: divulgação

A quinta etapa do Tour 2017 do Torneio Incentivo ao Golfe, promovido pelo profissional Ivanildo de Lima, o Macaxeira, foi realizada no Imperial Golf Club, em Bragança Paulista (SP), nos dias 27 e 28 de maio.

Os campeões dessa etapa foram Ricardo Cruz, com 115 gross, na categoria iniciante, Anderson Chuang, com 66 net (6 abaixo do par do campo), na categoria de 31 a 40 de handicap, e Thomas Lee com 63 net na categoria de 0 a 30.

No feminino a vitória foi de Angelina Kuroda com 88 net e na categoria juvenil iniciante o campeão foi Stephanie Ciccone com 109 gross.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

No ranking geral de 2017 os líderes são Gladstone Oliveira (categoria iniciante), Anderson Chuang (categoria de 31 a 40 de handicap), Laercio Quatrocci (categoria de 0 a 30), Angelina Kuroda (categoria feminina) e Mateus Park (categoria juvenil iniciante).

A 5º etapa do Tour 2017 do Torneio Incentivo ao Golfe teve patrocínio de Filipinas S/A; Prado Chaves; NDA Construções Ltda e TeamWork International Moving, Ecobier e Griffon Productions.

A próxima etapa será disputada nos dias 24 e 25 de junho em local ainda não definido.

Edição: 

Veja também:

Adilson Ramos e Maria Cristina Bueno são campeões do 9º Aberto do Aguativa Golf Resort Adilson Ramos e Maria Cristina Bueno são campeões do 9º Aberto do Aguativa Golf Resort
Didier Chasco e Thuane Oliveira vencem o Aberto de Búzios Didier Chasco e Thuane Oliveira vencem o Aberto de Búzios
Cearense Max Lima é bicampeão do Aberto de Golfe da Paraíba Cearense Max Lima é bicampeão do Aberto de Golfe da Paraíba
19º Torneio ABGS de Golfe Sênior do Guarapiranga Golf no dia 8 de junho 19º Torneio ABGS de Golfe Sênior do Guarapiranga Golf no dia 8 de junho
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software