Lista/Grade

V Taça México de Golfe no Guarapiranga

Foto: Zeca Resendes

A V Taça México será disputada no Guarapiranga Golf & Country Clube, na capital paulista, de 23 a 25 de setembro, numa promoção da Associação Empresarial Mexicana no Brasil (Asemexbra) e Conselho de Promoção Turística do México (CPTM).

O torneio é em benefício de cerca de dois mil estudantes da Escola Estadual México, na Vila Joaniza, zona sul da capital paulista, e os organizadores esperam reunir, nos três dias de evento, cerca de 500 jogadores e mais de mil convidados.

Os recursos arrecadados, depois de cobertos os custos do evento, serão destinados à Escola Estadual México. Em março deste ano, os estudantes receberam um novo laboratório de Ciências, batizado com o nome do cientista mexicano Mario Molina, ganhador do Prêmio Nobel de Química em 1995, e cerca de 500 uniformes. Outras edições do evento proporcionaram a doação de carteiras escolares, equipamentos de fotocópias, sala de TV e o desenvolvimento de projetos multimídia.

A V Taça México de Golfe tem como patrocinadores o Banco Mercedes-Benz, Mabe, Femsa, Bimbo, Rassini-NHK, Teamwork, Honma, Aeromexico, hotéis Melía, Palace Resorts, revista Golf & Turismo e o jornal O Estado de S.Paulo, além do apoio da embaixada e do consulado do México no Brasil.

Edição: 

Veja também:

07/09/2011 07/09/2011
08/09/2011 08/09/2011
Reserva Real, novo campo de Minas Gerais Reserva Real, novo campo de Minas Gerais
Best Golf Feminino no Joinville Country Club Best Golf Feminino no Joinville Country Club
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software