Posted in

Uma bela festa do Torneio da Associação Amigos de Arujá Golf no Champs Privés

Hernandes Barros e Nicolas Juliano
Hernandes Barros e Nicolas Juliano

Uma bela festa entre amigos marcou a realização do segundo torneio de 2017 da Associação Amigos de Arujá Golf no Champs Privés Golf club em Campo Limpo Paulista (SP), no domingo, dia 19 de fevereiro.

O torneio é um encontro de apaixonados pelo golfe e que jogam pelo prazer de estar com os amigos.

Campeões da categoria com handicap
Campeões da categoria com handicap

O grande campeão gross do dia foi o jovem Nicolas Juliano com 78 tacadas.

Na categoria dos golfistas com handicap oficial o campeão foi William Juliano, capitão do Champs, com 62 net. O vice-campeão foi Nicolas Juliano, com 69 net. Em terceiro lugar ficou Luiz Galfaro seguido por Luan Henrique e Cleide Galfaro, todos com 70 net.

Campeões da categoria não federados
Campeões da categoria não federados

O torneio teve uma categoria dos não federados, sem handicap oficial, e o campeão foi o argentino Juan Carlo Cerdo, seguido por Antonio Carneiro e Amauri Silva.

O prêmio especial de long drive, no buraco 5, ficou com Marco Oliveira e o ner pin, no buraco 3, foi ganho por Vinicius Marques.

Hernandes, Marco Oliveira, Vinicius Marques e Ivan Tanurcov
Hernandes, Marco Oliveira, Vinicius Marques e Ivan Tanurcov

A entrega de prêmios foi comandada pelo presidente da Associação, Hernandes Barros Silva, do Arujá Golfe Clube. Após uma bela feijoada houve a entrega de prêmios e o sorteio de muitos brindes dos apoiadores do torneio da Associação Amigos de Arujá Golf, Esporte e Ação.

O torneio teve o apoio da Grand Cru (vinhos e espumantes), CHG, Novapolice Seguros (Porto Seguro), restaurante Fratelli, Meus Drinques e ZEN Rolamentos.

Ganhados dos sorteios
Ganhadores dos sorteios

Hernandes Barros agradeceu a presença de todos, a ajuda das empresas que apoiaram o torneio e anunciou que este serão seis etapas em diferentes campos, sendo a final em dezembro no Paradise Golf Club, em Mogi das Cruzes (SP).

 

Compartilhe: