Lista/Grade

Norte-americano Dustin Johnson assumiu pela primeira vez a liderança do ranking mundial de golfe

Dustin Johnson Foto: divulgação

Dustin Johnson
Foto: divulgação

O norte-americano Dustin Johnson assumiu pela primeira vez a liderança do ranking mundial de golfe, que era comandada pelo australiano Jason Day desde 27 de março de 2016.

Johnson, de 32 anos, torna-se, assim, o 20.º jogador a encabeçar o ranking mundial do golfe desde a criação do mesmo, em 1986.

O jogador norte-americano venceu domingo o Genesis Open, perto de Los Angeles, nos Estados Unidos, ao terminar o torneio com um total de 267 tacadas (17 abaixo do par), contra 272 do seu compatriota Scott Brown e do belga Thomas Pieters.

O jogador norte-americano somou o 13.º título da carreira e Jason Day terminou em 64.º lugar, com 286 tacadas, duas acima do par.

Day liderou o ranking mundial durante 51 semanas, 47 das quais consecutivas, sendo que também esteve na liderança o norte-americano Jordan Spieth.

Clique aqui para ver o ranking completo.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software